emparelhar bluetooth N70

Ratoxkrazy

Power Member
Bem cada vez k tento emparelhar com algum tlm ou alguem com o meu akilo pede um codigo, mas eu n sei d codigo nnhum pro meu tlm, alguem me informa kual é o codigo por defeito?
 
Bem cada vez k tento emparelhar com algum tlm ou alguem com o meu akilo pede um codigo, mas eu n sei d codigo nnhum pro meu tlm, alguem me informa kual é o codigo por defeito?

Tu metes um código qualquer tipo "12345" e depois no telemóvel da outra pessoa vai ser pedido o código para fazer a ligação que será esse mesmo "12345" ou outro qualquer que insiras no primeiro aparelho.
 
o codigo por defeito nos NOKIAS todos é 12345

mas para emparelhares não +e isso que te pede

o que te pede é um codigo que tens de escolher tu e depois confirmares no outro equipamento com que estas a fazer a conexção para confirmar que não é nenhuma tentativa não confirmada de conexão

alguma coisa diz..

se não quiseres que te peça mais o codigo adicionas esse dispositivo aos teus dispositivos e voilá..
 
estas a fazer a conexão N70 outro telefone
ou N70 com PC?

se for com outro telefone não precisas emparelhar basta enviar por bluetooth.
se for com o PC tens de emparelhar com o prgrama bluetooth do PC
 
estas a fazer a conexão N70 outro telefone
ou N70 com PC?

se for com outro telefone não precisas emparelhar basta enviar por bluetooth.
se for com o PC tens de emparelhar com o prgrama bluetooth do PC

eu tava c outro tlm, escrevia a nota metia enviar por bluethoot e akilo dava me sempre nao enviada...
 
e o outro telefone suporta isso?

é so as notas que falha o envio?

não estou certo que dê, mas ate pode ser algum erro de versão de software ..
a nokia tem muito disso nos symbian..

se diz no manual que da.. vais a uma assistencia nokia e eles actualizam isso sem custos se tiver na garantia.

mas vê se estas a passar ficheiros que são compativeis com os 2 modelos de telefone

EDIT:
atenção que na acualização perdes tudo o que é dados e informação que estaja no TELEFONE
 
Back
Topo