Emparelhar Routers: Asus 600G e MEO

Olá,
Venho pedir uma ajuda, mas não sei se é possivel de realizar o que pretendo.. Neste momento tenho o router da MEO a enviar o sinal wireless para toda a casa, no entanto tenho um desktop que nao tem placa wireless e como fiquei sem dar uso ao meu router asus wireless WL-600G gostava de saber, se alguem ja tinha feito antes, ou se era mesmo possivel emparelhar os dois routers, isto é, queria fazer com que o router asus 600G recebesse o sinal wireless enviado pelo router da MEO, e depois ligava o Asus ao desktop com cabo de rede.

Se alguem souber se é possivel, ou alguem que ja tenha feito isto antes.. deixe aqui uma ideia :P se possivel de facil entendimento, que eu nunca meti nestes esquemas de redes :D

obrigado
 
boas!
eu tb estou na mesma situação e nao me está a apetecer meter o meu router Netgear pro sotão..
tb tenho MEO, e quero espalhar a minha rede através de 2 routers.. um thomson(MEO) e o WPN824(Netgear)

Obrigado!
 
São dois casos diferentes, no caso do Radikal.pt deves procurar uma opção para colocar o router Asus em modo cliente, no caso do bmosca deves procurar uma opção no router Netgear de forma a o colocar em modo repetidor.
Ambos tem a ver com o modo wireless do segundo router.
 
São dois casos diferentes, no caso do Radikal.pt deves procurar uma opção para colocar o router Asus em modo cliente, no caso do bmosca deves procurar uma opção no router Netgear de forma a o colocar em modo repetidor.
Ambos tem a ver com o modo wireless do segundo router.

Eu queria fazer isso por wireless, continua a ser possivel?
 
Boas.

É possível, agora... não será mt fácil.
Tens que ver nas opções do wireless, qualquer coisa como repeater mode ou Enable WMM.
Agora, se puderes ligar com um cabo era o ideal. Ias ao System Setup e escolhias Acess Point, e depois configurarias isso, mas serial mt melhor.

Se quiseres ligar algum pc com um cabo d rede ao router asus terás que escolher no System Setup o modo Router.

Cumpz jpsfs
 
Boas, alguem me podia explicar como faço para emparelhar os meus dois modems?, sao ambos thompson mas um é usb o outro é por ethernet, o que é usb tem entrada ethernet, como faço para que fique:

PC---modem usb---modem ethernet---internet?

Cumps
 
Back
Topo