1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Empire Earth 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por [ThunderS], 6 de Junho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1573)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Hello... Ninguém comenta sobre este jogo.. será que ninguém curte de estratégia?!

Já agora, há aqui alguém que tenha o jogo e que este dê um erro de Debug ??? Sabem como resolver isso?

1 abraço

2. Fullshot

Fullshot Power Member

tenho o jogo, curti no principio, mas dps comecei a "grisar" por ser demasiado complexo e pouco aliciante, tou a curtir bue o LOTR:battle for the middle earth enquanto n sai age of empires III.
    n, nunca me deu erro de debug.

CUMPS PARA TODOS!!!

3. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

tbm não tenho qq tipo de erro e tbm me fartei rápidamente

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

bem, entao deve ser espiga com drivers.

1 abraço

5. Trotinev

Trotinev Power Member

Empire Earth quanto a mim fica mto aquém de um age of empires ou age of mythology, nao tem a mesma jogabilidade e para mim nao tem o factor vicio dos k eu acabei de referir. AGE OF EMPIRES RULEZ...

6. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Só uma pergunta... o ppl que joga este tipo de jogos (AoE, EE, etc...) já experimentou o Rise Of Nations?? É que eu sinceramente acho esse mt melhor :)

7. Trotinev

Trotinev Power Member

Rise of Nations tb é mto bom! Em relaçao ao age of empires tem pequena vantagem de haver uma evoluçao no tempo, ou seja, começas com guerreiros primitivos e acabas com armas nucleares! Mas mesmo assim estão ao mesmo nivel para mim.

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

por acaso tenho lá isto há 1 par de dias, mas como já tinha começado o settlers heritage of kings, instalei e não chegeui a meio do tutorial

Partilhar esta Página