PC Empire Earth II

[ThunderS]

Power Member
Hello... Ninguém comenta sobre este jogo.. será que ninguém curte de estratégia?!

Já agora, há aqui alguém que tenha o jogo e que este dê um erro de Debug ??? Sabem como resolver isso?

1 abraço
 
tenho o jogo, curti no principio, mas dps comecei a "grisar" por ser demasiado complexo e pouco aliciante, tou a curtir bue o LOTR:battle for the middle earth enquanto n sai age of empires III.
n, nunca me deu erro de debug.

CUMPS PARA TODOS!!!
 
Empire Earth quanto a mim fica mto aquém de um age of empires ou age of mythology, nao tem a mesma jogabilidade e para mim nao tem o factor vicio dos k eu acabei de referir. AGE OF EMPIRES RULEZ...
 
Só uma pergunta... o ppl que joga este tipo de jogos (AoE, EE, etc...) já experimentou o Rise Of Nations?? É que eu sinceramente acho esse mt melhor :)
 
Rise of Nations tb é mto bom! Em relaçao ao age of empires tem pequena vantagem de haver uma evoluçao no tempo, ou seja, começas com guerreiros primitivos e acabas com armas nucleares! Mas mesmo assim estão ao mesmo nivel para mim.
 
por acaso tenho lá isto há 1 par de dias, mas como já tinha começado o settlers heritage of kings, instalei e não chegeui a meio do tutorial
 
olha pk nao se pd escrever com letras grandes?

mas se viz alguma coisa mal peco desculpa pk eu ainda tb eu sou novo nisto.....mas obrigado pelo o site achei o q queria...obrigado
 
Back
Topo