PC Empire Earth

beatniskes

Power Member
Boas!
Costumo fazer aqui em casa duas ou três vezes por semana uma mini lan com os amigos.
4 Pc's ligados em rede a jogar empire earth I.
O problema que surgiu recentemente foi que cada vez que eu crio o Host para jogarmos dois dos 3 pc's nao conseguem entrar, aparecendo a mensagem de erro que a versao é diferente da que criou o host( a versao do host é inferior). Entenda-se por versao o update do jogo.
O engraçado é como este jogo ja tem uma série de anos, os servidores responsáveis por estas actualizaçoes estao praticamente todos em baixo, e os que sao responsáveis pelas actualizaçoes mais importantes estao todos down. So existem servidores Online para as novas versoes do empire earth( II e III).
Mas o engraçado disto é que quando meto o jogo que esta numa pasta no meu pc, numa pen, e o meto num dos computadores que nao corre no meu host, ele ao iniciar o jogo e correr o jogo pela pen, consegue entrar no meu host! Mas o mais engraçado ainda é que quando ele passa a pasta que se encontra na pen para o pc, e corre o jogo de la, quando tenta entrar no meu host ja nao consegue!! :D
A mensagem de erro é a mesma. Versoes superiores às do Host(meu pc).
O ridiculo é que antes de eu inserir a pasta nos pc´s deles, apaguei a pasta, e fiz limpeza do disco, para pagar algum ficheiro responsavel pela "actualizaçao indesejada" que estava a causar o problema. O curioso é que nao deu :)
Pensei que fosse por serem de OS diferentes, mas aqui somos 1 com xp, 2 com xp pro e outro com vista. O que tem o xp normal consegue entrar na boa, eu tenho o xp pro(host do jogo).
Pensei que fosse a firewall a barrar alguma porta.. mas nao. Desliguei e tudo se repetia.

Se alguem tiver soluçao para esta "doidisse" que diga qualquer coisita :D

Abraços
 
WTF??

realmente isso é bastante esquezito..ja experimentas.t desinstalr td e voltar a instalar ?
outr hipotese é outro dos pcs fazer o host a ver o problema tambem se repete.
 
WTF??

realmente isso é bastante esquezito..ja experimentas.t desinstalr td e voltar a instalar ?
outr hipotese é outro dos pcs fazer o host a ver o problema tambem se repete.

Pois um ponto interessante e na mesma estranho é o facto de o problema coexistir criando o host num dos outros pc's :D
Ja desinstalei tudo e instalei. Alias antes de instalar desinstalei sempre o jogo todo.

Quanto a possiveis linhas de registo, o jogo encontrasse a correr de uma pasta. Nao precisa de instalação prévia. Logo qualquer linha de registo adicionada á data, vai sempre parar a dentro da pasta. Como eu eliminava a pasta, qualquer linha de regusti devia ser eliminada com ela :)

obrigado na mesma
 
Há vários anos que tenho jogado Empire Earth 1 e nunca tive um problema até ter mudado para o Windows 8.

Desde de que mudei do Windows 7 para o Windows 8 que o jogo não funciona.

Já tive a procurar na Internet e descobri que o jogo não funciona nesta versão do Windows.

O que eu queria saber é se existe alguma forma, por meio de um patch ou outra coisa, de poder jogar no Windows

Obrigado:)
 
Já tentaste mudando a compatibilidade
Right Click -> Compatibility -> Compatibility Mode -> Windows 7 ou Windows XP (SP3)
Botão direito -> Compatibilidade -> Modo de Compatibilidade -> Windows 7 ou Windows XP

Não tenho W8.
A não ser com algum patch dos criadores do jogo nao estou a ver.
 
Já exprimentei mudar a compatibilidade e nao altera nada, vou ter de jogar noutro computador com windows 7.
Mas obrigado na mesma
 
Olá,

Eu gostava de instalar o linux no meu pc mas tou com um problema, eu jogo muito Empire Earth e nao sei se ele funciona no linux.
Precisava mesmo de saber se funciona.

Obrigado;)
 
Back
Topo