1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

emplastro preto

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por brusco, 25 de Novembro de 2003. (Respostas: 19; Visualizações: 1029)

1. brusco

brusco Power Member

isto e msm um problema de software... nao e a gozar!!! nao sei cm mas certos programas começaram a ficar eskisitos!!! cm? voces perguntam... nem eu sei explicar bem mas axo k voces tiram uma ideia da imagem. alguem sabe se isto e algum virus ou alguma coisa parecida? ja tentei instalar o tweak mas isso so arranja os icones normais mas isto... eu fiz um crop a imagem para verem bem!! isto acontece-me no kazaa no emule no messenger... >( >( >( >( :puke:

Ficheiros Anexados:

2. brusco

brusco Power Member

assim fica mais facil....:009: :009: :009: [​IMG]

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

os icones no desktop tb te ficam marados? tens notado texturas distorcidas ou estrnhas nos jogos?

4. brusco

brusco Power Member

nos icones e nos jogos nao... mas tb notei uma cena estranha no matlab... na janela com os comandos, o texto aparecia uma beca marado!!! nao se via bem mas basicamente ainda nao notei mais nada!!!

5. greven

greven Folding Artist

Neo, desconfias que seja corrupção da gráfica? Eu já tive problemas semelhantes, mas unicamente quando tinha o win98 e a placa gráfica antiga (GForce 256). Mas o problema era mesmo só nos icones, não via artefactos nenhuns nos jogos.

Quando voltava a instalar o SO, ficava tudo bem, mas parece que desta vez nem isso resolveu o caso, cena estranha.

6. NeoToPower

Ya, descofiei da grafica, mas se é só nos icones deve ser um prob do explorer. Experimenta desligar os temas.

7. brusco

brusco Power Member

eu nem utilizo os temas... e se fosse, dp de formatar o meu C: e instalar de novo o sistema operativo, supostamente nao voltava a aparecer!! nao percebo!!!:die: >( >( >( >(

8. NeoToPower

errrr........................... isso que estás a utilizar é um tema do xp! O xp sem temas fica com loock and feal do win2k

9. brusco

brusco Power Member

ah sim!!! pronto utilizo o tema do xp mas alterando fica na msm!!! e este problema apareceu-m de repente!!! e ja utilizava o xp a algum tempo sem ter akele problema... beats me!!!:009: :009: :009: :009: :009: :009:

10. frickazoide

frickazoide Power Member

engraçado mas isso tambem me aconteceu quando tive de meter a minha riva a funcionar depois da gf4 ter berrado
    a riva estava e tá em perfeitas condiçoes.

olha nao sei como te diga mas sabes o que resolveu?? Troquei a riva pra uma ATI radeon 9600 e ficou bom

11. greven

greven Folding Artist

Ou seja... deve ser mesmo da placa gráfica! Neo was right!

12. HyperRush

HyperRush Power Member

Isso também me acontecia com a minha GF 2 com uns drivers quaisqueres.

13. Karski

Karski Power Member

No outro dia vi um problema exactamente igual num pc da faculdade mas não sei do que é

14. HyperRush

HyperRush Power Member

Brusco , qual é a tua Vga?

15. greven

greven Folding Artist

Ele tem uma Riva TNT2.

16. HyperRush

HyperRush Power Member

Riva? humm... Pois estou a ver, isso não passará de problemas de drivers, caso eu esteja próprio enganado, resta-me saber qual a versão que o moço está a usar(?).

17. Any

Any Power Member

deve ser drivers... sei de um pc q tem o mmo problema o engraçado e q so acontece em algum software e nao em todo ou seja, grafica marada n pode ser, tem de ser software ( drivers ) pq alem disso isso so aconteceu depois do tal pc ser formatado...

mas como akilo e so para sacar ainda continua da mma forma lol

18. peter alien

peter alien Power Member

Da gráfica não é de certeza, senão também os icones da barra de tarefas ficavam afectados.

Penso que podem ser os drivers, o melhor ainda, o SO que já tá todo janado.

A única vez que vi isso acontecer foi no tempo do Office 97 em que a barra de atalhos dele ficava toda a preto.

Nessa altura resolvia-se reiniciando o SO, ou em última circunstância reinstalava-se o Office... nada de gráficas com problemas.

Podes tentar ainda fazer um upgrade aos drivers da tua gráfica, e já agora vê as definições que tens no "Display Properties" - "Advanced".

19. brusco

brusco Power Member

bem pessoal!! obrigadao pela ajuda... ja ta resolvido!!! era mesmo as drivers!!:004: as ultimos drivers da nvidia, ForceWare. por isso fica o meu conselho... (os pobres como eu k ainda tem uma riva tnt2) nao instalem os novos drivers!!! utilizem a versao 45.23 pelo menos ainda nao notei nada de estranho e parece funcarem bem!!!:001: :001: :001: :001: :001: :001:

20. NoMercy

NoMercy Power Member

Os Forceware sukam!!! pelo menos os que experimentei (52.16) na minha gf4 ti 4200 (64ddr).

Os jogos facavam mais pesados, e dava akele efeito k parecia que estava a lagar bastante, especialmente quando apareciam outros players pela frente a disparar.
    Os gráficos, no entanto, tinham uns detalhes melhores, é pena é a performançe diminuir tanto.

Isto não me aconteceu só a mim nem só a pessoas com placas iguais á minha. Aconteceu com outras gforces e gforces4 (xpto inserir especificações diferentes aqui :-D )

Partilhar esta Página