1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emprego para Programadores

Discussão em 'Programação' iniciada por Andr0m3da, 3 de Julho de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1546)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

O Avelino ainda não devia ter lido esta thread, mas pronto já a puz em sticky ! ;)
    Pessoal se houver ai alguem desempregado aproveitem ! Eu é que não gosto mesmo nada de programação... Quer dizer não gosto muito...

2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

obrigado pela rapidez. tecno

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Eu sei que esto vai parecer um bocado de flame mas ... qual a relação entre "programadores" que está no topic , e "Visual Basic" , "Cristal Reports" e "SQL Server" , sendo que destas 3 coisas , uma é uma ferramenta de análise , outro é um mau servidor de bases de dados relacionais , e a outra é uma pseudo linguagem interpretada ...

4. hmf

hmf Power Member

Tafinho, o "Cristal Reports" não é só uma é uma ferramenta de análise, é mais como o report's (para quem conhece oracle) lá do sitio ..., permite integração total com asp's atravéd de uma api (muito boa) na versão developer.

Adorei a parte da pseudo linguagem interpretada ... :D :D :D , estou agora a programar em vb :mad: :mad: :mad: , nunca pensei detestar tanto uma linguagem !!!, a coisa mais irritante é a que não existe as minhas belas chavera "{}" !!!!

5. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Tafinho, eu explico-te...
    é a tua necessidade genética de embirrar.

o anuncio significa que se precisa de alguem q saiba programar.
    tb se podia ter pedido carta de condução, sem que isso seja uma linguagem de programação...esta serve pro teu comentario sobre a ferrementa de analise.

quanto ao servidor de bases de bados, tens a tua opinião, outros têm outra, bom ou mau o objectivo é trabalhar nisso.

qt ao VB eu tb nao gosto, quer queiras/gostes ou não é uma linguagem. o anuncio até podia ser para Fortran, Pascal ou outra tanga. JavaScript é interpretado e quem nele mexe programa,quer queiras quer não, dado que não são cozinheiros que mexem. existem diferentes tipos de linguagens que servem determinados objectivos. Se o teu conceito de linguagem é tão estreito assim, que queres q te diga? Olha rapaz... tenho pena.

Mas assim sempre serviste a tua necessidade de flamar. pah tas na boa, sempre em frente camarada. é uma questão de filosofia.

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Eu so embirro com VB ...
    Ainda não consegui perceber para que serve ....
    Quanto à parte do SQL server, já usei , e durou uma hora , pelo que foi imediatamente substituido pelo Sybase, que é mais leve , imensamente mais rápido , e faz queries dentro de inserts ,coisa que o SQL server não faz, resumindo , não cumpre o SQL92 , muito menos o SQL99 , é tipo a diferença entre o Oracle e o mySQL , são ligas diferentes

7. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

eu tb posso ter um FIAT sabendo que há quem pense que há melhor pelo mesmo preço, são opções, essa parte compreendes, certo?

E não discuto o teu comentario, simplesmente pq até posso concordar, só não faz é sentido neste topico...são filosofias...tb entendes isso, certo?

8. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Tecnoboy, obrigado pelo teu apoio nesta thread.

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Tafinho, se não percebes, então porque é que embirras?
    Eu no início (na escola) também não achava piada nenhuma a isto! Mas agora que trabalho com ele todos os dias, e agora que sei o que se pode fazer com ele, epá, sinceramente, isto alivia trabalho em comparação com o C que é bom demais! :)

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Explica-me porque comparas VB com C ...?

Não tou a ver sequer alguma semelhança ou sequer alguma razão para comparar as duas linguagens ...

Agora se comparares com C# ou JAVA , isso sim tem lógica , embora ache que tanto C# como JAVA são muito superiores ao VB em todos os aspectos ...

11. nothing

nothing Power Member

tafinho: o ponto fulcral desta questao é que o empregador precisa de uma pessoa que saiba trabalhar com vb, sql server e crystal reports. não interessa se os progs sao bons ou nao....

12. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

nothing: mas achas que eles percebe isso? eu tentei...

Partilhar esta Página