Emprego para Programadores

Andr0m3da

Power Member
Procuram-se programadores disponiveis.

Experiência em
Visual Basic
SQL Server e
Crystal Reports

Enviar curriculos para [email protected]
Urgente

João Pedrosa

PS: Digam que vão da parte de João Paulo Pedrosa aka Andr0m3da

PS aos admin's: isto é uma proposta de emprego, pode ficar stiky durante algum tempo? Avelino dava um jeitão.
 
O Avelino ainda não devia ter lido esta thread, mas pronto já a puz em sticky ! ;)
Pessoal se houver ai alguem desempregado aproveitem ! Eu é que não gosto mesmo nada de programação... Quer dizer não gosto muito...
 
Eu sei que esto vai parecer um bocado de flame mas ... qual a relação entre "programadores" que está no topic , e "Visual Basic" , "Cristal Reports" e "SQL Server" , sendo que destas 3 coisas , uma é uma ferramenta de análise , outro é um mau servidor de bases de dados relacionais , e a outra é uma pseudo linguagem interpretada ...
 
Tafinho, o "Cristal Reports" não é só uma é uma ferramenta de análise, é mais como o report's (para quem conhece oracle) lá do sitio ..., permite integração total com asp's atravéd de uma api (muito boa) na versão developer.

Adorei a parte da pseudo linguagem interpretada ... :D :D :D , estou agora a programar em vb :mad: :mad: :mad: , nunca pensei detestar tanto uma linguagem !!!, a coisa mais irritante é a que não existe as minhas belas chavera "{}" !!!!
 
Tafinho, eu explico-te...
é a tua necessidade genética de embirrar.

o anuncio significa que se precisa de alguem q saiba programar.
tb se podia ter pedido carta de condução, sem que isso seja uma linguagem de programação...esta serve pro teu comentario sobre a ferrementa de analise.

quanto ao servidor de bases de bados, tens a tua opinião, outros têm outra, bom ou mau o objectivo é trabalhar nisso.

qt ao VB eu tb nao gosto, quer queiras/gostes ou não é uma linguagem. o anuncio até podia ser para Fortran, Pascal ou outra tanga. JavaScript é interpretado e quem nele mexe programa,quer queiras quer não, dado que não são cozinheiros que mexem. existem diferentes tipos de linguagens que servem determinados objectivos. Se o teu conceito de linguagem é tão estreito assim, que queres q te diga? Olha rapaz... tenho pena.

Mas assim sempre serviste a tua necessidade de flamar. pah tas na boa, sempre em frente camarada. é uma questão de filosofia.
 
Originally posted by Andr0m3da
Tafinho, eu explico-te...
é a tua necessidade genética de embirrar.

Eu so embirro com VB ...
Ainda não consegui perceber para que serve ....
Quanto à parte do SQL server, já usei , e durou uma hora , pelo que foi imediatamente substituido pelo Sybase, que é mais leve , imensamente mais rápido , e faz queries dentro de inserts ,coisa que o SQL server não faz, resumindo , não cumpre o SQL92 , muito menos o SQL99 , é tipo a diferença entre o Oracle e o mySQL , são ligas diferentes
 
eu tb posso ter um FIAT sabendo que há quem pense que há melhor pelo mesmo preço, são opções, essa parte compreendes, certo?

E não discuto o teu comentario, simplesmente pq até posso concordar, só não faz é sentido neste topico...são filosofias...tb entendes isso, certo?
 
Originally posted by Tafinho


Eu so embirro com VB ...
Ainda não consegui perceber para que serve....

Tafinho, se não percebes, então porque é que embirras?
Eu no início (na escola) também não achava piada nenhuma a isto! Mas agora que trabalho com ele todos os dias, e agora que sei o que se pode fazer com ele, epá, sinceramente, isto alivia trabalho em comparação com o C que é bom demais! :)
 
Explica-me porque comparas VB com C ...?

Não tou a ver sequer alguma semelhança ou sequer alguma razão para comparar as duas linguagens ...

Agora se comparares com C# ou JAVA , isso sim tem lógica , embora ache que tanto C# como JAVA são muito superiores ao VB em todos os aspectos ...
 
tafinho: o ponto fulcral desta questao é que o empregador precisa de uma pessoa que saiba trabalhar com vb, sql server e crystal reports. não interessa se os progs sao bons ou nao....
 
Back
Topo