Empregos de informática no estrangeiro

Eu não sei bem como anda o mercado mas diria que nada menos de 40k-45k para Amsterdão. Talvez um pouco menos para fora. Mas isso é mesmo muito entry level.

Amesterdão fica caro, tenho um amigo a viver num T0 perto da estação por 1800€ e não sei se tem de pagar as utilities por fora.
Supermercados é relativamente barato.
Restaurantes tens de tudo, mas considera um pouco mais que cá.
Transportes não sei valores de passe porque usava sempre bilhetes individuais.
 
Amesterdão fica caro, tenho um amigo a viver num T0 perto da estação por 1800€ e não sei se tem de pagar as utilities por fora.
Supermercados é relativamente barato.
Restaurantes tens de tudo, mas considera um pouco mais que cá.
Transportes não sei valores de passe porque usava sempre bilhetes individuais.

Que exagero de preço 1800€ por um T0... mesmo considerando perto da centraal station.

Restaurantes e bares considerar o dobro no minimo...
 
Que exagero de preço 1800€ por um T0... mesmo considerando perto da centraal station.

Restaurantes e bares considerar o dobro no minimo...
Fiz agora uma pesquisa rápida e o minimo que encontrei neste site foi 1250€.

Restaurantes como disse tens de tudo, a maior parte das vezes jantava por menos de 25€, mas também houve outras vezes que paguei 60€!
Almoço era na cantina da empresa por isso não sei valores.
 
Que exagero de preço 1800€ por um T0... mesmo considerando perto da centraal station.

Restaurantes e bares considerar o dobro no minimo...
1800 por um T1 com 50m2 no centro é esse preço. Um quarto ronda os 800-900. Tudo mais despesas. Mas se fores um pouco mais para a periferia, fora do ring ou mesmo noord aproveitando que o metro agora vai até lá. Consegue se poupar muito.
 
1800 por um T1 com 50m2 no centro é esse preço. Um quarto ronda os 800-900. Tudo mais despesas. Mas se fores um pouco mais para a periferia, fora do ring ou mesmo noord aproveitando que o metro agora vai até lá. Consegue se poupar muito.

Ainda à pouco tempo vi no kamernet quartos a 500-700€ incluindo despesas em Amsterdão.
 
OK. Thanks... Também deve depender depois de uma ou outra perk.
Eu vi uns a 30-35k mas já requeria 3anos de xp.
Sabes algum site para além do Indeed que tenha ofertas para web dev? Ou alguma empresa.

Alguém me sabe dar dados acerca da Holanda? Os jobs que vi geralmente não tinham salário na descrição.

A empresa onde estou está a recrutar para vários cargos. Penso que os ordenados base andem no range £25k - £35k mas a vida aqui também é barata. Isto em Cornwall, UK.
 
União Europeia... Não que esteja interessado em mudar no momento mas para ter algumas luzes de como está o mercado lá fora, até agora do que tenho ouvido falar grande parte das oportunidades passam pela Holanda
 
Oportunidades para Outsystems no estrangeiro, alguém tem conhecimento?

Só este mês já me apareceram no email 5 oportunidades de oustsystems (quatro para Londres, uma para Roterdão).

A de roterdão não mostro porque está tudo em holandês, e o google translate é o que é.

1
I came across your profile whilst searching for C# Developers with experience of rapid applications development on OutSystems to join a team in London on a 3-6 month rolling contract or if of interest, as a permanent employee.

This is joining a team working on end to end software development for a leading international consulting firm, offering circa £500 per day.
---

2

I have come across your CV and am keen to talk to you about contract work I have based in West London. I am looking for a outsystems developer for a contract in West London.

---

3

I came across your CV and wondered if you were available for contract work at all at the moment?

I am look for a .Net / C# OutSystems Developer to join a team working on building applications using OutSystems technology.

This is a 3 – 6 month initial contract offering £475-500 per day.
---

4
Outsystems Developer Up to £45,000 P/A - Permanent Position East London This is an exciting permanent position working within a health-based council located in East London, who are looking to recruit an Outsystems Developer working within their IT function on a permanent basis. To succeed in this position, you will need to have experience working with Outsystems platform and experience developing mobile applications and C#. As well as a competitive salary of between £40,000 - £45,000 P/A excellent market leading benefits including 25 days annual leave as well as season ticket loans and paid gym memberships.

Se quiseres saber mais sobre algum destes, diz-me que eu "referencio-te" para sacar dinheiro à recrutadora pelas referencias.
 
Back
Topo