1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Empregos de informática no estrangeiro

Discussão em 'Programação' iniciada por jb_mtj, 1 de Maio de 2010. (Respostas: 2004; Visualizações: 213713)

1. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Na Apple não deve poder :lol:

2. HarryZontal

HarryZontal Power Member

Software Engineer for Operations - Delivery, Warwick (UK)
    Configit in Warwick are looking for a Software Engineer for delivery and operations with a strong developer background.

Configit is a Danish based software vendor with offices in Denmark, UK, US and Germany. We deliver a variety of CLM software (Configuration Lifecycle Management) and solutions for international enterprises within different industries.

What you’ll do

You will be maintaining and supporting our client solutions, which are based on our own software products, Based in our Warwick office you will be working predominantly with solutions based on our Ace product, which is developed using C#, .NET, Javascript, AngularJs, HTML, MVC, RESTful web services and SQL (and server administration).

Your responsibilities
    • Investigate, reproduce, diagnose and fix bugs
    • Maintain client solutions to keep them working with the latest product changes
    • Guide and assist end users in issue resolution
    • Ready sets of fixes and collaborate with other development teams to build and release new software versions
    • Handle support functions including communication with clients and other Configit teams involved in issue resolution
    We expect that you
    • Have a few years’ experience in a similar, client focused operations role with an enterprise software vendor
    • Are an experienced software developer and have collaborated closely with both development teams and clients
    • Have a bachelor’s or master’s degree in Computer Science, Mathematics, Software Engineering, or similar
    • Are skilled in our key technologies of C#,.NET and JavaScript
    • Have a desire to stay current with technology and best practices, and have a willingness to learn
    What we offer
    A unique opportunity in a dynamic, ambitious and international environment where;
    • We work with complex and challenging products which redefine what companies are capable of
    • We believe in a healthy work-life balance, a trademark of the Danish culture
    • We work closely together across all disciplines
    • We believe in knowledge sharing and provide funding for your continued learning
    • We socialize together, with board games, film nights and more
    • We are passionate about what we do and work closely together across all disciplines
    • We cherish an informal and open culture where the customers are in focus
    - See more at: https://candidate.hr-manager.net/Ap...&SkipAdvertisement=False#sthash.vgVzs0cQ.dpuf

(em termos de valores não dizem, mas é na casa das 35k~45k £ e dão o almoço que deve valer pelo menos mais 1k ao fim do ano)

3. spinal2k

spinal2k Power Member

Os impostos são pagos em Portugal ou na Republica Checa?

Falou em euros mas na Republica Checa não se usam euros.

4. :rrotflm:Bem topado!

Não dá grande aspecto, não.

5. Nem é tanto por aí. Cheira-me a mentira, ainda para mais sendo para Praga.

6. CME Group e/ou belfast (irlanda do norte) alguém tem opinião que possa partilhar?

7. Pastor_de_Mulas

Pastor_de_Mulas Power Member

Boas...

Tenho uma proposta em mãos para Zurique,Suíça.

Alguém conhece bem o meio lá, que possa trocar umas impressões?

8. BG7

BG7 Power Member

Não estou em Zurique, mas trabalho na Suiça, se puder ajudar, manda pm .

9. DarkT

DarkT Power Member

Eu trabalho em PT para uma empresa de Zurique ja la fui em trabalho! Pelo o feedback e rede de contactos ja fiz posso dizer que aquilo e uma mina de ouro. As pessoas por norma ganham muito bem mas o custo de vida e estupidamente caro... 1 cerveja custa entre 8 -12 francos e o franco esta a 0.93 do euro portanto 1 cerveja em media e 10 euros! Ja para nao falar em comida etc etc mas obviamente com os salarios churudos e se fores poupado compensa! Mas para mim o mais importante e os connects que se podem la fazer conheco varias pessoas com um ordenado de la mas depois trabalham remotamente e ai sim compensa e MUITO!

10. xbostonx

xbostonx Power Member

Estás a falar de que valores líquidos por mês? Assumindo que trabalhas como trabalhador independente

11. Vou fazer entrevistas esta semana para alguns anuncios de trabalho para front-end developer que encontrei por lá. Os salários rondam os 110.000 francos para cima para este tipo de posições, com um nível de experiencia medium-senior. Estou mortinho para pirar daqui da Holanda para lá.

12. Então porque vais querer ir para lá ? é mau a holanda? não estas com aquilo do tax 30% ?

13. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Por acaso também tenho essa curiosidade, Holanda é um dos países a considerar para me pisgar daqui a algum tempo.

14. Boas pessoal,

Eu estou a trabalhar na Guine Conakry em uma operadora de telecomunicacoes e pediram-me se conhecia alguem para a posicao de IT manager.
    O salario deve andar entre 4K-6kUSD + apartamento+comida+transportes+viagens a Portugal de 2 semanas a cada 3 meses. Ou seja, todo o tipo de custos...esxcepto alcool e mulheres :)

Como idioma, o ingles...se souber frances..melhor.

Esta descricao esta um pouco vaga, mas em privado podem pedir mais informacao.

O pais é bastante calmo...ja aqui estou a 9 anos e nunca tive qualquer problema.

15. podes ganhar muito mas o custo de vida é o dobro... queres comprar uma mobília ou outras coisas é tudo o dobro do preço... esses paises não produzem nada... o que compramos em portugal é tudo o dobro do preço ou o triplo... e importam tudo o que é lixo, mobília sem qualidade, electrodomésticos de marcas falsas, etc, etc...
    fica mais cara a vida ai do que em Londres...
    estou errado?

16. bem, quando postei isto foi apenas para ver se alguem esta interessado, mas ja agora relativamente ao custo de vida, nao se mete aqui essa questao porque a empresa compra tudo...queres shampoo,pasta de dentes, fruta,etc...apenas pedes e aparece-te em casa. existe um refeitorio com pequeno-almoco,almoco e jantar... mesmo metendo o problema do custo de vida...um jantar em um restaurante custa cerca de 10euros... o transporte tambem ha sempre um condutor disponivel....em 3 meses devo gastar uns 300euros.

17. assim é à rei eheh :)

18. DeepSide

DeepSide Power Member

A minha avo também pensava assim! O que acontece a muitos é quanto mais ganham mais gastam mas para isso nao precisa de ser na suíça ou Luxembourg...

Na realidade pais mais caro que em portugal nao deve haver poucos!! se ganhares 1000 tas bem mas a partir dos 1500€ é so cascar... é para esquecer e então se ganhares 5000€ es colocado num escalão de milionário que ten que descontar 60% para impostos para alimentar a maquina.

Partilhar esta Página