1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Empregos de informática no estrangeiro

Discussão em 'Programação' iniciada por jb_mtj, 1 de Maio de 2010. (Respostas: 1927; Visualizações: 203475)

1. sfarfals2

sfarfals2 Power Member

Quando vos perguntam se tem disponibilidade para ir a entrevistas presenciais o que dizem (Custos€€)?

2. _K_

_K_ Power Member

Quando me aconteceu, foi a empresa que tomou a iniciativa de dizer que pagavam a deslocação.

3. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Quando me desloquei a outro País (Alemanha) a empresa pagou-me a deslocação e a estadia num hotel.

4. _K_

_K_ Power Member

A mim pagaram a deslocação e o hotel, mas o hotel não conseguiu cobrar o cartão de crédito da empresa. Mais tarde fizeram reembolso :P

5. spinal2k

spinal2k Power Member

Quando me mudei para Inglaterra para o meu primeiro emprego, as despesas para estar presente na entrevista presencial (avião, uma noite de hotel, comboio, autocarro) foi tudo pago por eles.

O avião foram eles que marcaram e pagaram e deram-me o bilhete eletrónico (só havia voos no dia ANTERIOR à entrevista por isso tive que tratar do hotel). Factura do hotel + bilhetes de comboio / autocarro foi só entregar à senhora da contabilidade que tratou de me reembolsar na hora.

6. sfarfals2

sfarfals2 Power Member

Então devo exigir que me paguem a viagem?Acham que não vou se excluido por causa disso... eu alojamento consigo arranjar.

7. BG7

BG7 Power Member

São poucas as situações que deves exigir o que quer que seja.

Podes perguntar, se eles pagam alguma parte das despesas.
    Pelo menos a viagem devem pagar.

8. isso que estão para ai a falar só acontece nas consultoras tugas que se internacionalizaram... a consultora tuga do uk pergunta se podes pagar a viagem e hotel... e dizem que pode ser "once in a lifetime opportunity"...

agora caindo na real... quando já te chamam lá já é para a parte final da entrevista... em principio já te fizeram os testes técnicos e aceitaram valores... acredito que não paguem a uma pessoa a viagem para irem lá falar de valores ou etc...

Última edição: 19 de Abril de 2017
  9. Do you wanna step up your professional game? Join now!

Hello! I'm Rute, Head of People at Qustodio. We are an internet safety startup based in the center of Barcelona and we’re growing fast. Currently, we have a lot of new projects and we are looking for problem-solvers to join our tech teams! Do you wanna be a part of this big project? :)

We are looking for: Full-stack PHP SW Engineer, Front-end JS Engineer, Operations Engineer, C++ Engineer, Web Developer, UI Designer, UX Designer and 2 Product Analyst (1 Senior and 1 Intern)

Click here: https://qustodio.recruitee.com/

10. Boas

Neste momento tenho um recrutador olandês a falar com duas empresas uma para Eihdoven e outra para Amsterdam.

Pedi os seguintes valores: 2800@ para Eihdoven e 3500€ para Amesterdam (ambos líquidos).

Avham que estes valores estão bons comparando ao custo de vida das cidades?

11. _K_

_K_ Power Member

Qual o teu nível de experiência?

12. O meu nível de esperiência é medior

13. Amesterdam é por volta de 1000€ aluguer de casa... não consegues mais que isso com aquele sistema de não cobrar os 30%?
    Para medior devia de ser 4000€ limpos... qual é a tua área?

14. Boas alguém daqui trabalha ou já trabalhou no Luxemburgo e que possa falar um pouco sobre o país? Contactaram-me recentemente da Experis Luxembourg e gostava de saber um pouco mais sobre o país

15. A minha área é PHP Developer

16. Um T1 se for mesmo em Amesterdao é bem dificil arranjar por 1000€

E já agora 4000€ limpos mesmo com 30% rulling para nao senior é uma previsao bem optimista.

17. myguel99

myguel99 Power Member

Boas alguém conhece algum site que tenha propostas para a área de programação .net em Cardiff??
    experiência: 1 ano

18. juveleo85

juveleo85 Power Member

19. Slash

Slash Power Member

Um T1 por esse valor ou é minúsculo e velho ou então só fora de Amesterdão, tipo Haarlem ou Amstelveen. Os quartos rondam os 800-900€.

E também concordo que é muito optimista essa previsão de salário. Talvez considerando o valor anual com bónus e holiday pay a dividir por 12, já não é assim tão irrealista mas depende muito da empresa.

Partilhar esta Página