Empregos de informática no estrangeiro

eu tenho cerca de 10 anos de experiência a estou a pensar ir para a holanda, se não tiver o 30% e 4000 limpos não vou :) é que sem isso o salário da holanda depois de gastos que uma pessoa tem não sei se é assim tão competitivo como em outros locais...
prefiro ir para berlim, irlanda ou suiça...
existe quem trabalhe por menos? vais dizer que na holanda é como em portugal que metem cepos a programar porque são mais baratos que outros :(
 
eu tenho cerca de 10 anos de experiência a estou a pensar ir para a holanda, se não tiver o 30% e 4000 limpos não vou :) é que sem isso o salário da holanda depois de gastos que uma pessoa tem não sei se é assim tão competitivo como em outros locais...
prefiro ir para berlim, irlanda ou suiça...
existe quem trabalhe por menos? vais dizer que na holanda é como em portugal que metem cepos a programar porque são mais baratos que outros :(

Com 10 anos de experiência dificilmente não terás direito ao ruling, mas nestas coisas nunca se sabe.

Os 4000 limpos por mês, depende muito da empresa. Tal como disse antes.

Que área procuras ? Talvez possa ajudar. A empresa onde trabalho está sempre a contratar.
 
Com 10 anos de experiência dificilmente não terás direito ao ruling, mas nestas coisas nunca se sabe.

Os 4000 limpos por mês, depende muito da empresa. Tal como disse antes.

Que área procuras ? Talvez possa ajudar. A empresa onde trabalho está sempre a contratar.

Não terá pois é até aos 30 anos. ;)

Source: Fui trabalhador na Holanda :)
 
Não conheço nenhum caso em que o ruling foi rejeitado por causa da idade.

O que disseste foi que o user não teria direito pois era só até aos 30 anos. E o que eu disse foi que isso não era verdade.
 
Exacto, o 30% ruling nao depende da idade, o _K_ está errado.

Já agora, conhecem mais algum país com algo semelhante? Isto aqui na Holanda é muito frio e a gastronomia local é zero...
 
Exacto, o 30% ruling nao depende da idade, o _K_ está errado.

Já agora, conhecem mais algum país com algo semelhante? Isto aqui na Holanda é muito frio e a gastronomia local é zero...

Não está assim tão mau. Ontem ainda chegou aos 18 graus e o sol apareceu de vez em quando .
E não me digas que não gostas de uma bela sandes ao almoço [emoji3][emoji3]
 
Não está assim tão mau. Ontem ainda chegou aos 18 graus e o sol apareceu de vez em quando .
E não me digas que não gostas de uma bela sandes ao almoço [emoji3][emoji3]

Sim, mas os invernos sao do piorio, os ventos nao se aguentam...

Quanto à sandes só se for ao lanche mesmo :). Mas vá lá que onde vou há sempre mais opcoes ao almoço.. mas de facto mete impressão ver os holandeses muitas vezes a almoçar uma sande de queijo e um copo de leite...
 
Sim, mas os invernos sao do piorio, os ventos nao se aguentam...

Quanto à sandes só se for ao lanche mesmo :). Mas vá lá que onde vou há sempre mais opcoes ao almoço.. mas de facto mete impressão ver os holandeses muitas vezes a almoçar uma sande de queijo e um copo de leite...

Eh eh por acaso também não me posso queixar do almoço . Temos sempre alguma variedade e comida quente.

O vento principalmente é o pior mesmo. Porque de resto até não é muito mau.
 
Boas pessoal, o que acham de 40k-45k (brutos) por ano na Irlanda. Neste momento estou a receber 1000 euros em portugal, com 6 meses de experiência. Qual é a vossa opinião?
 
Boas pessoal, o que acham de 40k-45k (brutos) por ano na Irlanda. Neste momento estou a receber 1000 euros em portugal, com 6 meses de experiência. Qual é a vossa opinião?

para 6 meses de experiência parece bom. Conheço quem ganhe isso com 3 anos de xp. No entanto, têm seguro de saúde, pensão privada, seguro de vida, etc etc, por isso lê bem a proposta.

aqui na Irlanda a saúde é cara e as pensões públicas são muito baixas, por isso convém arranjar um contrato com isso incluído.
 
Boas pessoal, o que acham de 40k-45k (brutos) por ano na Irlanda. Neste momento estou a receber 1000 euros em portugal, com 6 meses de experiência. Qual é a vossa opinião?

isso dá entre 2600-2800 liquidos, é um bom valor.
É mais fácil mudar de emprego e melhorar o salário aqui do que em Portugal.
 
Sim não é muito mau se for sozinho e viver em um quarto, se tiver família é para esquecer.

Os preços dos arrendamentos em dublin para exemplo T1 (+1000-1500€) T2 (+1500€ para cima) , com 1000€ em Portugal ainda consegues casa, um carrito (Irlanda, carros mais em conta, seguro conta entre 600-1000 p/year€, creche +800-1000€/m por filho, exemplo IUC para um carro antigo pode pagar mais de 1000€ anuais), pagar seguros etc.. Seguro de saúde para a família pela empresa, se não mais €..
Por isso mede a qualidade de vida que pretendes, tenta subir esse valor, talvez em mais 6 meses consigas os 1200€. Estás em Lisboa?
Contudo em empregos por lá não falta e consegues subir mais facilmente, mas existe muita concorrência.

40k-45k pode ser bom para uma pessoa e ser péssimo para outra, temos que colocar várias variantes em questão. Temos que conhecer cada caso para ajudar, se não só estaríamos a prejudicar de forma irresponsável.
 
Última edição:
Back
Topo