empregos-propostas e trabalhos...

carlos_cfr7

Power Member
Boas, achava interessante um subforum de anuncios de emprego relacionado com os assuntos aqui discutidos. o site e visitado por muita gente relacionada com trabalhos de programaçao redes, computadores, electronica e tecnologia no geral. divulgar propostas de emprego atrairia mais pessoal (ou com mais frequencia) aki ao forum.
 
divulgar propostas de emprego atrairia mais pessoal (ou com mais frequencia) aki ao forum.

O problema é que atrairia mais pessoal pelos motivos errados. Já chega o pessoal que se regista na esperança de ter imediatamente acesso aos classificados, a seguir viria pessoal a registar-se na esperança de procurar/publicitar emprego.
Não é esse o objectivo do fórum. Tudo o que sai do âmbito da entreajuda em temas relacionados com tecnologias e informática são considerados extras que o fórum fornece aos seus utilizadores, e não podem (ou não deviam, visto que já acontece) ser os principais motivos a trazer novos membros :)

Como já foi dito neste tópico, a única forma disponível de momento é um tópico no fórum Geral, ao qual só terás acesso mais tarde, mas para mais informações, lê os stickies deste sub-fórum ;)
 
humm mesmo assim, dava mais jeito ser um subforum, e cada proposta/oferta deveria ser um topico.. é uma opiniao.. tou a ver k ainda demora ate ter acesso a isso


"Power Member: User com mais de 60 dias de inscrição e com participação activa e válida no Fórum (sem SPAM), com capacidade de postar em todos os Fóruns."

Já tás cá a algum tempo (mais que eu), se participasses mais ganhavas acesso.
 
Back
Topo