1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

empregos-propostas e trabalhos...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por carlos_cfr7, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 739)

  1. carlos_cfr7

    carlos_cfr7 Power Member

    Boas, achava interessante um subforum de anuncios de emprego relacionado com os assuntos aqui discutidos. o site e visitado por muita gente relacionada com trabalhos de programaçao redes, computadores, electronica e tecnologia no geral. divulgar propostas de emprego atrairia mais pessoal (ou com mais frequencia) aki ao forum.
     
  2. tommy v.

    tommy v. Hard BOINC

    Há um tópico no "geral" para isso mas só consegues aceder quando fores power menber.
     
  3. carlos_cfr7

    carlos_cfr7 Power Member

    humm mesmo assim, dava mais jeito ser um subforum, e cada proposta/oferta deveria ser um topico.. é uma opiniao.. tou a ver k ainda demora ate ter acesso a isso
     
  4. Kayvlim

    Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

    O problema é que atrairia mais pessoal pelos motivos errados. Já chega o pessoal que se regista na esperança de ter imediatamente acesso aos classificados, a seguir viria pessoal a registar-se na esperança de procurar/publicitar emprego.
    Não é esse o objectivo do fórum. Tudo o que sai do âmbito da entreajuda em temas relacionados com tecnologias e informática são considerados extras que o fórum fornece aos seus utilizadores, e não podem (ou não deviam, visto que já acontece) ser os principais motivos a trazer novos membros :)

    Como já foi dito neste tópico, a única forma disponível de momento é um tópico no fórum Geral, ao qual só terás acesso mais tarde, mas para mais informações, lê os stickies deste sub-fórum ;)
     
  5. Anoni Mus

    Anoni Mus I'm cool cuz I Fold


    "Power Member: User com mais de 60 dias de inscrição e com participação activa e válida no Fórum (sem SPAM), com capacidade de postar em todos os Fóruns."

    Já tás cá a algum tempo (mais que eu), se participasses mais ganhavas acesso.
     

Partilhar esta Página