1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Empresa de Alojamento MagmaPT - Opiniões

Discussão em 'Web Development' iniciada por vjoe, 10 de Agosto de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 2329)

1. vjoe

vjoe Power Member

Viva,

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já teve algum contacto com a empresa MagmaPT e o que acha dela.

http://www.magmapt.com/

Obrigado

2. blindview

blindview Power Member

Não conheço, no entanto deixo aqui a minha opinião de uma primeira impressão ao ver o site:

1. Site de qualidade muito fraca (butões do dreamweaver, etc);

2. Preços bastante acima da média actualmente praticada.

3. Squillace

Squillace Power Member

1. Gostos são gostos mas deves estar a brincar?! =)

2. Concordo.

Já agora o tópico está no sítio errado. Isto não tem nada a ver com ISPs. Além disso, há vários tópicos onde há muito se tem discutido sobre os serviços de alojamento.

4. blindview

blindview Power Member

De facto gostos são gostos e isso nem te discussão... no entanto não implica que a qualidade seja fraca, o que acontece neste caso, tornando a situação ainda pior quando dizem que têm o serviço de webdesign. Há sites muito bem realizados que não gosto e não é por isso que deixam de estar bem conseguidos...

5. chight

chight Power Member

o facto de saberes onde foram feitos os botões não os torna botões de fraca qualidade.

Tem uma apresentação razoável e clean. Se visses os sites americanos k as vezes existem... o meu hosting é na www.techark.com e o site deles é péssimo, mas em contra partida o serviço é excelente.

Não se deve é julgar uma empresa de hosting pela qualidade dos botões assim como não julgar uma empresa de venda de pneus pela qualidade da iluminação do letreiro da mesma.

6. Squillace

Squillace Power Member

O Chight disse tudo.

7. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Não conheço a empresa mas ao que parece, são já reputados.

Hosting até agora so trabalhei com Virtual-Fusion, PTservers e Tiflotecnia.

Última edição pelo moderador: 16 de Agosto de 2006
  8. ket

ket Power Member

Há alguma relação entre a magmapt.com e a hostingportugal.pt?

9. Squillace

Squillace Power Member

Uma coisa que sempre me irritou nos sites dos alojadores é nunca especificarem se os preços são mensais ou anuais (às vezes nem preços há!)!!!! Não generaliso, mas acontece muito!

(isto foi um à parte, obrigado pela atenção :D)

10. ket

ket Power Member

ihihihihi

Aproveita e muda também o e-mail em que está registado o domínio www.magmapt.com , quer dizer.. ter 1 e-mail da concorrência (hostingportugal.pt) não faz sentido, ou os 2 sites (que fazem parte da maior empresa de Portugal) são teus?

Ir a http://www.completewhois.com e procurar por magmapt.com para ver a info que estou a falar sobre o rui...erehr,emr,e

11. blindview

blindview Power Member

Isto é tudo realmente no "mínimo" estranho:
    1. Tantos clientes, datacenter próprio, tantos funcionários e têm o próprio site alojado na hosting portugal.
    2. Oferecem o alojamento a um site que é no entanto já patrocinado por outro serviço de alojamento...
    O NintendoPT utiliza Joomla! e SMF, é patrocinado pela Globalfree e está optimizado para Mozilla Firefox

Estranho...

12. Squillace

Squillace Power Member

Por acaso reparei nesse patrocínio da GlobalFree mas pensei que fosse o serviço deste senhor em questão. Só depois vi que não.

13. HecKel

HecKel The WORM

Btw, qual é o problema de usar SMF? :P Eu tb o uso, e acho excelente :D Segundo o que li trata-se de uma empresa de hosting e não de design e soluções...

abraços, HecKel

14. Squillace

Squillace Power Member

15. Squillace

Squillace Power Member

Não é por nada mas... no meu primeiro post, onde respondia ao Blindview sobre a questão da qualidade dos botões... Não foi esse o site que eu visitei. Alguém andou a mudar o link presente no primeiro post?

16. HecKel

HecKel The WORM

Ele é k alterou o design

Vias logo se existia um edit no post :x2:

abraços, HecKel

17. Squillace

Squillace Power Member

Ah... pronto... tava a achar isso estranho.

Decididamente esse homem é uma farsa! :nonono2:

Última edição: 15 de Agosto de 2006
  18. bseixas

bseixas Power Member

Acho q tá apresentado e n é preciso dizer mais nada...se calhar tem +-15 anos (é o q há aí mais...) e vê no web hosting uma grande oportunidade de negocio... :-D

Depois daqui a 6 meses / 1 ano desaparece e deixa os clientes a arder... (q volto a dizer é o q há mais por aí...)

Enfim...isto qd qualquer um se pode lembrar de "inventar" um negócio destes, é complicado...

19. bruncamps

bruncamps Power Member

Pois realmente o mais comum hoje em dia é putos a brincarem a empresas. Compram um plano de revenda, criam umas contintas, um nome todo pipi tipo XuningSP e está a andar.

20. Petrhos

Petrhos Power Member

Este promenor no rodapé também é giro:

Partilhar esta Página