Empresa de Alojamento MagmaPT - Opiniões

Não conheço, no entanto deixo aqui a minha opinião de uma primeira impressão ao ver o site:

1. Site de qualidade muito fraca (butões do dreamweaver, etc);

2. Preços bastante acima da média actualmente praticada.
 
Não conheço, no entanto deixo aqui a minha opinião de uma primeira impressão ao ver o site:

1. Site de qualidade muito fraca (butões do dreamweaver, etc);

2. Preços bastante acima da média actualmente praticada.
1. Gostos são gostos mas deves estar a brincar?! =)

2. Concordo.

Já agora o tópico está no sítio errado. Isto não tem nada a ver com ISPs. Além disso, há vários tópicos onde há muito se tem discutido sobre os serviços de alojamento.
 
1. Gostos são gostos mas deves estar a brincar?! =)

2. Concordo.

Já agora o tópico está no sítio errado. Isto não tem nada a ver com ISPs. Além disso, há vários tópicos onde há muito se tem discutido sobre os serviços de alojamento.

De facto gostos são gostos e isso nem te discussão... no entanto não implica que a qualidade seja fraca, o que acontece neste caso, tornando a situação ainda pior quando dizem que têm o serviço de webdesign. Há sites muito bem realizados que não gosto e não é por isso que deixam de estar bem conseguidos...
 
o facto de saberes onde foram feitos os botões não os torna botões de fraca qualidade.

Tem uma apresentação razoável e clean. Se visses os sites americanos k as vezes existem... o meu hosting é na www.techark.com e o site deles é péssimo, mas em contra partida o serviço é excelente.

Não se deve é julgar uma empresa de hosting pela qualidade dos botões assim como não julgar uma empresa de venda de pneus pela qualidade da iluminação do letreiro da mesma.
 
Não conheço a empresa mas ao que parece, são já reputados.

Hosting até agora so trabalhei com Virtual-Fusion, PTservers e Tiflotecnia.
 
Última edição pelo moderador:
Uma coisa que sempre me irritou nos sites dos alojadores é nunca especificarem se os preços são mensais ou anuais (às vezes nem preços há!)!!!! Não generaliso, mas acontece muito!

(isto foi um à parte, obrigado pela atenção :D)
 
Para começar, sendo a maior empresa de Portugal, sugeria trocar o Tráfico Mensal por Tráfego Mensal :D

ihihihihi

Aproveita e muda também o e-mail em que está registado o domínio www.magmapt.com , quer dizer.. ter 1 e-mail da concorrência (hostingportugal.pt) não faz sentido, ou os 2 sites (que fazem parte da maior empresa de Portugal) são teus?

Ir a http://www.completewhois.com e procurar por magmapt.com para ver a info que estou a falar sobre o rui...erehr,emr,e
 
Isto é tudo realmente no "mínimo" estranho:
1. Tantos clientes, datacenter próprio, tantos funcionários e têm o próprio site alojado na hosting portugal.
2. Oferecem o alojamento a um site que é no entanto já patrocinado por outro serviço de alojamento...
O NintendoPT utiliza Joomla! e SMF, é patrocinado pela Globalfree e está optimizado para Mozilla Firefox

Estranho...
 
Por acaso reparei nesse patrocínio da GlobalFree mas pensei que fosse o serviço deste senhor em questão. Só depois vi que não.
 
Última edição pelo moderador:
Btw, qual é o problema de usar SMF? :P Eu tb o uso, e acho excelente :D Segundo o que li trata-se de uma empresa de hosting e não de design e soluções...

abraços, HecKel
 
Última edição pelo moderador:
Banir seria um pouco extremo não?

Não insultou ninguém..., apenas defendeu o que é dele (será que é mesmo?) com um "pouco" de arrogância...

Btw, qual é o problema de usar SMF? :P Eu tb o uso, e acho excelente :D Segundo o que li trata-se de uma empresa de hosting e não de design e soluções...
 
Última edição pelo moderador:
Não é por nada mas... no meu primeiro post, onde respondia ao Blindview sobre a questão da qualidade dos botões... Não foi esse o site que eu visitei. Alguém andou a mudar o link presente no primeiro post?
 
Ele é k alterou o design

magmapt disse:
A proposito agora convido-os a visitar o meu site já que falaram nos botoes do dreamweaver, vejam os meus botoes agora e quem acha e fala mal da minha empresa veja as nossas representações em 4 paises diferentes.

Vias logo se existia um edit no post :x2:

abraços, HecKel
 
Acho q tá apresentado e n é preciso dizer mais nada...se calhar tem +-15 anos (é o q há aí mais...) e vê no web hosting uma grande oportunidade de negocio... :-D

Depois daqui a 6 meses / 1 ano desaparece e deixa os clientes a arder... (q volto a dizer é o q há mais por aí...)

Enfim...isto qd qualquer um se pode lembrar de "inventar" um negócio destes, é complicado...
 
Pois realmente o mais comum hoje em dia é putos a brincarem a empresas. Compram um plano de revenda, criam umas contintas, um nome todo pipi tipo XuningSP e está a andar.
 
Este promenor no rodapé também é giro:

footer2.png
 
Back
Topo