Empresa de luz mais barata

jcmr27

Membro
Boas noite, alguém me consegue indicar uma companhia de eletricidade barata?
Sou cliente da EDP e é só problemas com as contagens.
 
Como assim, problemas com as contagens? Tenho Galp, já tive EDP e se envias as leituras não tens problemas com isso.

Não deixes eles estimarem isso que depois levas com acertos no fim do ano.
 
Eu dou sempre as contagens, e eles dizem que veio o técnico e enganou-se, pago sempre á volta de 70 euros com gás.
Este mês veio uma fatura de 200 euros onde dizem que dei a contagem errada dia 11 de Marco, nesse dia estive de férias nem a dei contagem nenhuma.
Tem sido uma brincadeira constante com os valores, se tivesse débito direto ficava sem o dinheiro por causa da incompetência de alguns profissionais.
 
jcmr27

Portanto anda com um problema nas contagens e pensar que ir mudar vais ficar melhor, desengana-se que é tudo o mesmo, seja como for é de todo o seu interesse procurar resolver o problema, pois tal como foi dito é ir dando as leituras e não deixar irem por estimativas, agora se as coisas andam irregulares é apresentar queixa e ver se eles se mexem para regularizar o problema.

Quanto ao método de pagamento, caso não saiba o Debito Direto tem lá uma opção em que define o montante médio a pagar, para que em situações que as coisas descarrilem ao tentarem cobrar mais que o definido o banco barra o pagamento e manda-lhe uma notificação para ir ver o que se passa.

Há muitos anos que tenho os serviços todos por Debito e fatura eletrônica, pois os correios também são outros que não entregam nada a tempo e horas e as contas vem com prazos, assim é mais fácil e não me preocupo é só confirmar todos os meses.
 
Mesmo com contador inteligente, de ultima geração, que é o meu.
tenho tido o problema de as leituras não serem enviadas para a contabilidade a tempo,
optei pela conta certa todos os meses, e acerto ao 12 mês.
Sou cliente EDP.
 
Boas noite, alguém me consegue indicar uma companhia de eletricidade barata?
Sou cliente da EDP e é só problemas com as contagens.
Barata tens a Endesa com plano amigo ou plano aniversário mas não sei ainda estão em vigor.
As contagens tens de as fazer para sair tudo certinho. Como eu faço...
 
Back
Topo