1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Empresa para desenvolvimento de Software

Discussão em 'Programação' iniciada por lammer.pt, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1226)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Boas!
    Estou à procura de uma empresa que desenvolva um software simples (não tenho praticamente nenhumas exigencias técnicas, apenas práticas). O software TEM que correr em windows ou ser web-based.. Será para trabalhar sobre listagens de nomes e distribuição por grupos de acordo com as suas preferencias.. Alguem conhece uma empresa que achem que se possa enquadrar nisto?

Não me alonguei nas especificaçoes pois n acho necessário, o meu problema é mesmo não saber quem/o que procurar..

2. losty

losty Power Member

Qualquer programador ou alguem com alguma experiencia em Excel/Access pode fazer isso. Trata-se de um trabalho aparentemente muito simples.

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

mas como é uma aplicação "de responsabilidade" quero alguem que saiba o que faz e que possa arcar com as culpas no caso de correr algo mal. Dada a importancia não pode ser nenhum programador de domingo ou amigo do amigo a fazer..

4. Preatorian

Preatorian Power Member

Poderá falar cmg.

Poderá enviar-me o seu email/IM por mensagem privada.

Obrigado

5. trikton

trikton Power Member

Se quiser e puder, fale comigo também.
    Pode enviar o seu email por mensagem privada.
    Gostava de conhecer mais detalhadamente as especificações do projecto.

Cumprimentos.

6. john

john Power Member

Se pagares bem a minha empresa faz isso na boa. :007:

Na tecnologia que tu quiseres. Isso é uma coisa simples e faz-se em pouco tempo.

7. 128500

128500 Power Member

Eu tb tenho capacidades e possibilidades para fazer aquilo.

8. portofino

portofino Power Member

Podes também usar a redefreelance.com ou trabalholivre.com .

Concerteza encontras muita gente capaz disso.

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Opa, se calhar aranjares um programador aluno de universidade podes ficar + bem serviço em nivel de preço. O software parece simples, pelo que não deves ter grande problema a fucionar bem, até eu to vendia se tive-se mais uns anos de curso, ainda vou no 1º ano.

10. Preatorian

Preatorian Power Member

Eu sou aluno e faço um bom preço ;)

Partilhar esta Página