1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Empresas de reciclagem de hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Yago, 3 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 2809)

1. Yago

Yago Power Member

Olá.
    Alguem me sabe dizer se existem em Portugal algumas empresas de reciclagem de hardware estragado ou até mesmo já muito velho?
    O que costumam fazer com as vossas peças velhas, deitam para o lixo ou reciclam?
    Obrigado.

2. ikki

ikki Power Member

Olá Yago,

Bem, o que eu costumo fazer é vender as coisas e se já não der para vender ofereço,
    mas já-me coloquei essa questão várias vezes, inclusive pensei em ligar para a Camara
    mas acabei por nunca o fazer.

Tal como tu gostava imenso de saber se existe alguma empresa que trata deste tipo de lixo...

Fiquem bem!

Ikki

3. Yago

Yago Power Member

Sim, mas há coisas que já nem oferecidas as querem. :)
    Deve haver alguma empresa ou algo do género que se encarregue deste tipo de reciclagem. Resta saber qual.

4. Boas
    Existem muitas empresas de reciclagem de material informático por todo o País!
    Basta irem às páginas amarelas e pesquisarem por Reciclagem - Iformática, e vai aparecer muitas impresas!

Cumps

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Penso que as camaras recolhem o hardware, pelo menos quando tava a estagiar numa loja de informatica, o faziam. Se a camara só recolher grandes volumes, combinem com vizinhos...

Partilhar esta Página