1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Empresas de revenda de software para empresas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por daylight ghost, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1581)

1. daylight ghost

daylight ghost Power Member

Boas pessoal, tenho de arranjar orçamentos para alguns programas e não sei bem por onde começar... já tentei JP Sá Couto, e Amazon.co.uk, nao me saberão dizer algumas boas empresas para eu pedir orçamento se faz favor?

O software é o seguinte:

Windows Small Business Server 2003 Standard (sem ser o premium)
    Internet Security and Aceleration Server 2004
    Symantec Systemworks (nao me decidi quanto à versao indicada ainda... aceitam-se sugestoes ;))
    Office 2003 Professional

E depois para as licenças? sao cerca de 16 computadores, teriam de ser 16 licenças de Windows 2003 Professional ao todo certo? e outras 16 para cada um dos outros nao? Desculpem lá, estou um bocado enrascado, sou noob nisto :(.

Obrigado!

2. eXcept

eXcept Power Member

tecnidata ou techdata, não sei qual delas é :P

Confundo sempre os nomes!

3. Bugie

Bugie Power Member

É a tecnidata!:)

4. LeeMan

LeeMan Power Member

Windows Small Business Server 2003 -> salvo erro custa uns 750 Euros. Basta um para o servidor. Mas sei que existe uma versão castrada a 400 e tal euros que deve ser suficiente. para correr o exchange.

O resto é tudo à unidade. E o melhor é fazer contrato para 3 anos com a M$. Assim, sempre que sair um sistema novo, não pagas tanto ( mas pagas sempre)...

Procura testar primeiro um Open Office Freeware. Pode ser suficiente. Se constatares que as pessoas não estão satisfeitas, então aí sim avança para office 2003... Podes poupar algum €.

Partilhar esta Página