Empresas em Coimbra de Electrónica

PsySc0rpi0n

Power Member
Boas.

Ando à procura, com alguma urgência, de empresas em Coimbra que façam placas de circuito impresso. Ou seja, eu fiz um circuito electrónico numa aplicação que gera Gerber files e agora preciso de uma empresa que me faça o pcb para eu depois soldar os componentes.

Alguém conhece alguma empresa que faça este serviço em Coimbra? Sei que existem inúmeros sites que recebem os gerber files e aplicam um preço e enviam a pcb para casa, mas aceitam apenas 5x unidades no mínimo e eu preciso apenas de uma!

Obrigado
 
Fazer só uma pcb fica caro, e o preço para uma fica quase ao preço de 10 pois o custo inicial de fazer as máscaras é o mais caro.
Em Portugal tens por ex. a Circuitotal, Guimocircuito.
Em Coimbra não sei se existe alguma.
Podes também encomendar fora de Portugal que te vai ficar mais em conta.
 
Fazer só uma pcb fica caro, e o preço para uma fica quase ao preço de 10 pois o custo inicial de fazer as máscaras é o mais caro.
Em Portugal tens por ex. a Circuitotal, Guimocircuito.
Em Coimbra não sei se existe alguma.
Podes também encomendar fora de Portugal que te vai ficar mais em conta.

Pois, já estava à espera disso.
Mandar vir de fora, já experimentei na pcbway e aquilo aceita apenas 5 unidades no mínimo e ainda tenho que pagar $6 de custos de envio e na pior das hipóteses, tenho 40 dias de espera.
 
Se tiveres com vontade e se forem coisas de prototipos, posso emprestar-te um espaço que tenho para as fabricares à mão (ácidos, bases, etc). Para prototipagem fica muito mais barato mas perdes imenso tempo por placa.
 
A seeedstudio fazia-te isso mais barato. Cá em Portugal, do que já procurei em tempos, é para cima de caríssimo e vai ser igual, não te fazem uma placa. Para isso faz a coisa à mão em casa (vê no youtube, por exemplo, ou aproveita o apoio do Noeljunior).
 
Back
Topo