Artigo Empresas não estão interessadas no Windows 7

Meados

Power Member
299606.jpg
Segundo um estudo da InformationWeek, a maioria das empresas das empresas nem vai considerar o Windows 7 antes de 2011.
vazio.gif
O estudo da InformationWeek
recolheu a opinião de mais de 1100 profissionais da informática e conclui que 83% das empresas estão a pensar ignorar o Windows 8 no próximo ano. Apenas 42% admitiram instalar o novo sistema operativo entre 12 a 24 meses após o lançamento, 24% indicaram que iriam esperar entre 24 a 36 meses e 17% vão esperar mais de três anos para aderir ao Windows 7.

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/1002199.html
 
Gostei da tua adaptação no titulo.

Mostra um pouco de imparcialidade e corrige o titulo do post por favor.

... se és um gajo do linux, o teu sub-forum é uns pixeis abaixo ...
 
Já vi que sim.

Mas isso nao faz do titulo, correcto.

Aqui para o fórum pode ser alterado, para demonstrar o verdadeiro conteúdo da noticia.

Até porque o titulo original é bem mais esclarecedor, se reparares: "Windows 7: 83% Of Businesses Won't Deploy Next Year"
Digo eu.
 
Acho muita piada, vocês não concordam com o titulo, mas acho que ele foi imparcial.
Podem-se queixar a quem escreveu o titulo da notícia logo no inicio não ao user que apenas o transcreveu.
E sim sou user maioritariamente linux(o que acho que não tem nada ver para o caso)
 
Que por acaso a fonte de onde ele transcreveu foi adaptado também, dado que o titulo original está coerente.
Mas nao te preocupes que nao impliquei só com ele, ja tentei enviar mail para a exame informatica. Não sei porque, veio para trás.


E sim sou user maioritariamente linux(o que acho que não tem nada ver para o caso)

Pode ter pode nao ter..... nunca se sabe.
 
Não gosto dos caracteres tão grandes. Windows 8? o que é isso? já está a ser desnvolvido?

Deve ser typo!

Quanto ao título... é o correcto se é o que vem na revista.

E já se sabe as empresas querem é cortar nos custos... por isso é natural que se o que têm agora puder durar para sempre tanto melhor!
 
desculpa por dizer k n tem nada haver com o assunto k tao aqui a falar, mas esse "smile" ta mesmo demais adorei *.*

mais uma vez desculpa por meter um post k n tem nada a ver com o assunto tratado

cumpz
 
relativamente há noticia acho normal que as impressas nao aceitem logo o windows 7, ou porque pensam que vai ter os mesmos problemas que houve quando o windows vista saio, ou porque já adiquiriam o windows vista, acho mais que seja mais pela 1º opção.
 
crise, falta de dinheiro, etc é tudo normal para nao se migrar.

Agora, um titulo que diz "Nao vao adoptar" com um conteudo que diz "nao vao adoptar no prazo de 1 ano" é ligeiramente diferente.
 
Não foi sempre assim? Não costumam esperar que as falhas mais flagrantes sejam corrigidas com service packs e afins antes de actualizar?
 
É mais do que óbvio ! Só agora é que estão a passar do 2000 para o XP, não faria sentido fazer outro investimento de milhões para um SO que ainda é uma incógnita.
Faz todo o sentido aguardarem mais uns anos e depois passarem para o 7 enquanto no mercado já estiver disponível a versão 9 ou 10....:D
 
Na minha opinião, como o xp funciona bem e já está tão enraizado (acho que não é preciso referir que ainda há muitas a usar o 2000) as empresas não se importam minimamente a fazer o upgrade. Mais, apesar de ser mais leve que o vista, o 7 também é bocado papão e digamos que há empresas que ainda não tem pcs para correr o 7 ou que até tem mas correm melhores sistemas anteriores.

No entanto como é dito na noticia, as empresas estão a pensar em adotar o novo windows a médio-longo prazo.

Quanto aos flames que recebi não percebo (atacam-me por inventar o nome da noticia sem sequer verificar a fonte), apesar de usar linux tbm uso windows mas não penso que isso seja relevante aqui para a discussão.
 
Posteriormente verifiquei a fonte e depois ainda a fonte da fonte.

Não concordo com o titulo da exame, nem com o titulo do post.

Concordo apenas com o titulo da fonte original.
 
É mais do que óbvio ! Só agora é que estão a passar do 2000 para o XP, não faria sentido fazer outro investimento de milhões para um SO que ainda é uma incógnita.
Faz todo o sentido aguardarem mais uns anos e depois passarem para o 7 enquanto no mercado já estiver disponível a versão 9 ou 10....:D

Não sei bem qual a tua realidade de trabalho, mas tenho pena de ti ....

OnTopic: Quem não quer não implementa. Ponto final

eu até Junho de 2011 já terei efectuado o rollout de 45k workstations com W7 e todos os servidores em 2k8R2

Quem quiser ficar para trás que fique :cool:
 
Última edição:
Back
Topo