Empresas para serviços de corte/gravação modding

malaik0

Power Member
Boas pessoal,

Necessito de fazer cortes a laser em chapas de acrílico para a minha torre, basicamente para uma midplate e cobrir o fundo da torre para uma parte lateral....são duas chapas pequenas (250x450x3mm) só que não sei a quem recorrer...alguém sabe alguma empresa que presta esses serviços na zona de Guimarães/Famalicão/Póvoa de Varzim/Vila do conde ou nas proximidades destes locais? Sim eu sei que existe empresas que fazem isso mas não sei até que ponto fazem trabalhos tão pequenos, a precisão dos mesmos e os custos.

Melhores cumprimentos
 
Pois tenho que ver...até porque não faço a mínima dos preços deste tipo de serviço, espero não apanhar uma surpresa desagradável :freak3:

Basicamente vou tentar fazer um padrão "motherboard background" e iluminar com leds por de trás do acrilico preto...ainda não sei se colo outra placa de acrilico transparente de 1 ou 2mm por baixo da actual de 3mm...tenho que ver como fica o efeito dos leds por baixo do acrilico preto
 
Já tens o desenho feito?
Em que formato?
Posso-te mandar um link de uma empresa que te pode dar preços disso, mas eles não têm laser, é sub-contratado por assim dizer a uma gráfica, mas ele consegue melhores preços que consumidor final.
 
@senso

Hoje vou ver se a Luzacril me faz isso mas sim se poderes envia me o link...a cena é que se não for a laser não sei se conseguem fazer devido a serem cortes muito pequenos. Ainda não tenho desenho, ou melhor tenho mas não esta finalizado pois será finalizado depois de falar com a empresa sobre o corte até porque tenho que ver qual os limites mínimos para o corte. O desenho será feito em formato vectorial (acho que é este formato o necessário para a maquina cortar a laser).

@hulahula

obrigado, caso a Luzacril não consiga fazer o que pretendo vejo essa empresa.

--------------------------

basicamente é isto que quero "tentar" fazer...

http://www.overclock.net/t/1496679/lightbox/post/22459023/id/2067344

só que com um padrão tipo isto, alterado pois não pode acabar nas pontas para nao fragilizar o acrilico mas basicamente é isto...zonas as azuis serão os cortes no acrilico preto e depois esses cortes serão iluminados por leds colocados na zona de baixo....isto tudo para esconder a parte de baixo onde estao os SSD de uma corsair air 540

stock-vector-techno-circuit-web-banners-eps-vector-illustration-161799845.jpg
 
Última edição:
A Luzacril penso que não tem corte a laser e mas apenas trabalha para empresas registadas no sistema deles. Eles trabalham mais para revenda. Mas sendo uma coisa "pessoal" devem desenrascar-te. Se pedires para falar com o patrão, ele é impecável (começou a trabalhar em publicidade a colar vinil) é capaz de te desenrascar.

Esqueci-me do link da empresa:

www.guimacril.pt
 
Back
Topo