1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emtec K120 500GB

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por DekLiNe, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2363)

1. DekLiNe

DekLiNe Power Member

Boas, comprei um destes na Fnac... não gosto muito do bicho, mas estou a pensar em ficar com ele... adiante.

Capacidade: 500GB
    Resolução HD: 720p/1080i
    Interfaces: HDMI v1.1, SCART, Video Componentes, Vídeo Composto, Saída Digital Óptica
    Extras: USB Host v1.1/2.0 (conecte um disco rígido externo adicional, uma câmara ou um telemóvel ao Movie Cube)
    Formatos compatíveis: AVI, MPG, VOB, DAT, JPG, JPEG, MP3, WMA
    Descodificação vídeo: 720x576 (PAL) / 720x480(NTSC), upscale para 720P/1080i
    TV OSD: 10 línguas

O bicho não lê legendas .sub ; e as legendas aparecem sem acentuação.... do género:

"O João e a Inês foram à escola"

"O Joo e a Ins foram escola"

Como posso pôr as legendas a trabalharem direito? Já fui ao site da Emtec e não encontrei nenhuma actualização de firmware para o K120...

Ajudem por favor :'(

2. DekLiNe

DekLiNe Power Member

ninguém?

Bom, encontrei o firmware e não resolveu nada. Vou ver se troco na Fnac.

Alguém sabe se é possível trocar artigos destes? Tenho conhecimento que telemoveis bloqueados à rede e discos externos não são possiveis de se trocar

3. DekLiNe

DekLiNe Power Member

ninguém me pode ajudar? É urgente pessoal

4. josemapiro

josemapiro Power Member

É complicado, porque pelo preço que deste não sei se arranjas melhor, se tiveres possibilidades de gastar um pouco mais, o melhor é não pensares muito, se der para devolver não deixes passar muito tempo.

Esta é a minha opinião.

Fica Bem
    José Rodrigues

5. DekLiNe

DekLiNe Power Member

sim, eu posso dar mais um pouquinho, só gostaria mesmo de saber se dá para trocar este disco... não estou nada satisfeito nem com o modelo, nem com o software em si :mad:

6. josemapiro

josemapiro Power Member

Isso não sei mas vai a loja, ou liga para a fnac e informa-te se da para devolver, não queiras a troca porque lá não tens muito por onde escolher.

Fica Bem
    José Rodrigues

7. DekLiNe

DekLiNe Power Member

a unica soluçao pareceria-me o Iomega de 500Gb...

caso contrário troco por um disco externo + um adaptador para ligar à TV

8. josemapiro

josemapiro Power Member

Não me parece que esse seja melhor do que o outro, ve a melhor maneira, mas se conseguires devolver é bem melhor.

Fica Bem
    José Rodrigues

9. Kill Me

Kill Me Power Member

Boas, tenho a versão de 1TB, isto não dá para meter a funcionar videos .MKV??

E como meter as legendas maiores, é que dão muito pequenas e nao consigo ler...

Última edição: 22 de Agosto de 2009
  10. Kill Me

Kill Me Power Member

Já agora não está a ler uma pendrive de 8GB e uma de 128Mbs já lê, algum problema do aparelho ou impedimento??

Última edição: 23 de Agosto de 2009

Partilhar esta Página