1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emulação do botão direito do rato crasha Finder

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por PressPot, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 654)

1. Viva!

Queria partilhar com voçês algo de estranho que me acontece com o meu macbook e que para o qual ainda procuro explicação/solução.

Activei a funcionalidade do touchpad para "emular" o botão direito do rato, quando se coloca dois dedos sobre o touchpad e se pressiona o que costuma ser o botão esquerdo. A semelhança do Crtl + botão.

Acontece que quando faço isso várias vezes seguidas (4 a 5 vezes é suficiente) sobre o desktop ou janelas o finder crasha fechando todas as janelas voltando a reeniciar segundos depois.
    O portátil já tinha estado na InterLog em Alfragide para me trocarem a bateria, porque de um momento para o outro deixou de existir e falei desse problema ao técnico. Foi-me dito que devia ter algum software que tinha permissões "especiais".
    Ou seja a resposta de quem não está perceber nada do que está a acontecer e despeja a culpa noutra coisa qualquer.
    Entretanto formatei-o e com o Osx acabado de instalar experimentei e aconteceu o mesmo...quem diria :wow:

Não me recordo se com um qualquer rato usb fazia o mesmo e de momento também não posso experimentar porque o disco ao que parece ardeu >(
    Em vez do simbolo da apple no boot tenho uma folder com um ponto de interrogação e o disco não é detectado pelo Disk Utility.

Alguém tem o mesmo problema ou conhece solução para isto?

2. kidloco

kidloco Power Member

Desinstala o StuffIt :p

3. Peidina

Peidina Banido

Ora nem mais. Era mesmo isso que eu ia dizer. Essa aplicação é quase um virus.

4. Watermelon

Watermelon Power Member

5. Thanks.

Eu uso o stuffit para poder criar ficheiros rar mas experimento isso assim que ele vier da interlog:(
    O disco parece estar mesmo morto.

Partilhar esta Página