1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emulador "Classic" Mac OS 9 - OS X

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Learner, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2709)

1. Learner

Learner I fold therefore I AM

O que têm a dizer sobre este emulador?
    Sei que é praticamente um emulador do sistema operativo antigo para que aplicações para Mac OS 9 possam correr em Mac OS X.

Sabem dum local para me informar mais? Haverá mais alguma coisa de relevante sobre este emulador? Precisava de informação para um trabalho e as pesquisas não têm tido grande sucesso.

:confused:

2. rasputine

rasputine ChiefCaster

Mas que emulador é que estás a falar? É que existem vários... Se estás a falar do "Classic" que existia até ao Tiger, este ambiente virtual já vinha com o Mac OS X 10.4, a partir do Leopard a Apple abandonou o suporte a programas pré OS X... Aqui vai um link para leres:

http://www.apple.com/support/tiger/classic/

3. bsod

bsod Power Member

É disto que falas? Tenho isso instalado no meu iMac Core Duo, e funciona muito bem.. é rápido q.b. :D.

Se estás à procura do ambiente Classic (isso só funciona com máquinas PPC... e no Tiger para baixo...), é o que o rasputine disse.

Partilhar esta Página