1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Emulador da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Macro, 10 de Março de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 13134)

1. Macro

Macro Power Member

Boas...Eu tenho a PS3 60Gb...e ja reparei k tanto os jogos ps1 como ps2, na ps3 ficam com piores graficos...e mais desfocado e assim =S...posso resolver isso de alguma maneira? ou sera k tou a fzer algo mal?

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem reaparei nisso vamos aguardar por 1 respost.

CumpS

3. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Têm a ultima versão de firmware na ps3?
    E as opções estão bem seleccionadas no menu de jogos ps2/ps1?

4. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Tens umas opçoes num menu da ps3 pra melhorar a imagen dos jogos ps1 e ps2.

Cumps.

5. Macro

Macro Power Member

sim tenho o ultimo firmware e todas essas cenas...tenho-a smp ligada à net, portanto...

Em relaçao ás opçoes...ja experimentei com e sem suavizaçao...mas nd =/

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Por acaso, parece-me que os jogos ficam melhorados por isso não sei.

7. Macro

Macro Power Member

melhorados? como? :S mas k TV usas? e ja agr k opçoes usas nas configuraçoes?

8. The Outsider

Tenho um Bravia com 32 polegadas. Utilizo HDMI e jogo com suavização de imagem.

9. Macro

Macro Power Member

pois...pode ser da TV...mas n sei =/ axo k n :S

10. The Outsider

Mas quando utilizava uma TV maravilhosa tb achava que melhorava por isso não sei.

11. L3onheart

L3onheart Banido

Eu também acho que tem uma grande melhoria, mas enfim, devem ser gostos.

12. Macro

Macro Power Member

ou entao a minha ps3 veio com defeito e eu nem sabia xD loool tenho de ver isto melhor e contactar a sony em caso k isto esteja mm pior do k a ps2! pk caso esteja n pode acontecer! uma vez k o emulador da ps3 é mm a nivel de hardware! :s

13. Halcyon

Halcyon Power Member

Eu acho é que tu depois de jogares jogos com gráficos PS3 não podes esperar muito dos gráficos da PS1 e PS2 em LCD muito grandes:-D
    Eu por acaso noto uma melhoria em relação aos mesmos jogos experimentados numa PS2 de um amigo e na minha PS3. Nota-se mais nuns que outros, mas nota-se que ficam com cores mais vivas por HDMI e mais suavizadas.

14. Mk Pt

Mk Pt Power Member

É a nivel de hardware e.. software.. Nas 60 Gb PAL e 80 NTSC Gb a Ps3 só tem o chip gráfico da Ps2 e o cell emula o cpu da ps2.. Já nas 60 Gb Ntsc é que é totalmente por hardware, e por isso o grau de compatibilidade é maior...

Mas na minha Ps3 eu jogo muito bem Ps2... É claro que os gráficos não são excelentes, principalmente ao pé de qualquer jogo Ps3... Mas de certeza que uma Ps2 a correr ligada ao monitor onde jogo com a Ps3 [um 22', que trabalha a 1680x1050] os resultados seriam bem piores..

E de certeza que se ligares a tua Ps3 a uma tv crt tem melhores gráficos que com uma Ps2....
    De certo é da tua tv, ou coisa assim...
    Que tv tens??

15. digiman

digiman Power Member

Eu támbem acho, pelo menos num LCD e ligado por HDMI.

16. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu tenho uma HD Ready da Samsung e a PS3 está ligada a ela por HDMI.
    Acho que dá de máximo 720p

CumpS

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso é normal. Estas a usar uma resolução de 1280*720 e a correr jogos a 320*240/640*480...

O Upscale da PS3 não faz milagre, e sinceramente, piora os jogos. O que faz é reduzir o aliasing, mas a imagem perde qualidade e fica desfocada.

18. Macro

Macro Power Member

Eu tenho um LCD TV Monitor Samsung 225MW...

19. Clerigo

Clerigo Power Member

Eu tenho ideia que os jogam ficam melhores na PS3. Ficam com texturas mais suaves.

20. skybastos

skybastos Power Member

Isso dos jogos ps1/2 parecer pior numa hd tv é normal, a ps3 tem umas opções para ajudar (scaling/smoothing) é exprimentar... mas não esperes milagres.

Partilhar esta Página