Emulador da PS3

Macro

Power Member
Boas...Eu tenho a PS3 60Gb...e ja reparei k tanto os jogos ps1 como ps2, na ps3 ficam com piores graficos...e mais desfocado e assim =S...posso resolver isso de alguma maneira? ou sera k tou a fzer algo mal?
 
sim tenho o ultimo firmware e todas essas cenas...tenho-a smp ligada à net, portanto...

Em relaçao ás opçoes...ja experimentei com e sem suavizaçao...mas nd =/
 
ou entao a minha ps3 veio com defeito e eu nem sabia xD loool tenho de ver isto melhor e contactar a sony em caso k isto esteja mm pior do k a ps2! pk caso esteja n pode acontecer! uma vez k o emulador da ps3 é mm a nivel de hardware! :s
 
Eu acho é que tu depois de jogares jogos com gráficos PS3 não podes esperar muito dos gráficos da PS1 e PS2 em LCD muito grandes:-D
Eu por acaso noto uma melhoria em relação aos mesmos jogos experimentados numa PS2 de um amigo e na minha PS3. Nota-se mais nuns que outros, mas nota-se que ficam com cores mais vivas por HDMI e mais suavizadas.
 
ou entao a minha ps3 veio com defeito e eu nem sabia xD loool tenho de ver isto melhor e contactar a sony em caso k isto esteja mm pior do k a ps2! pk caso esteja n pode acontecer! uma vez k o emulador da ps3 é mm a nivel de hardware! :s

É a nivel de hardware e.. software.. Nas 60 Gb PAL e 80 NTSC Gb a Ps3 só tem o chip gráfico da Ps2 e o cell emula o cpu da ps2.. Já nas 60 Gb Ntsc é que é totalmente por hardware, e por isso o grau de compatibilidade é maior...

Mas na minha Ps3 eu jogo muito bem Ps2... É claro que os gráficos não são excelentes, principalmente ao pé de qualquer jogo Ps3... Mas de certeza que uma Ps2 a correr ligada ao monitor onde jogo com a Ps3 [um 22', que trabalha a 1680x1050] os resultados seriam bem piores..

E de certeza que se ligares a tua Ps3 a uma tv crt tem melhores gráficos que com uma Ps2....
De certo é da tua tv, ou coisa assim...
Que tv tens??
 
Isso é normal. Estas a usar uma resolução de 1280*720 e a correr jogos a 320*240/640*480...

O Upscale da PS3 não faz milagre, e sinceramente, piora os jogos. O que faz é reduzir o aliasing, mas a imagem perde qualidade e fica desfocada.
 
Isso dos jogos ps1/2 parecer pior numa hd tv é normal, a ps3 tem umas opções para ajudar (scaling/smoothing) é exprimentar... mas não esperes milagres.
 
Back
Topo