1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emulador de browsers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por OldMan, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1605)

1. OldMan

OldMan Power Member

Boas!

Tenho ideia que foi aqui no forum há já bastante tempo que vi um post de alguém a falar de uma app que tinha como objectivo simular o modo como um determinado site era visto num browser à nossa escolha. Isto dava-me bastante jeito que escusava de ir ao windows só para isto.

Alguém sabe de algo do género?

Obrigado

2. basconcio

basconcio Power Member

em Safari nas opçoes activa a opção de desenvolvimento (nao estou no meu mac é uma coisa parecida) e vai aparecer mais uma tab que seleccionando poes o ID do Browser que quiseres

3. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Se te referes a alterar o user agent, numa grande parte dos casos isso de nada serve (e é uma funcionalidade que o Safari ou o Firefox já têm).

4. OldMan

OldMan Power Member

Nem sabia disso, mas não era a isto que me referia.
    Não me lembro de pormenores da app que falei, mas o que eu queria era uma app que emulasse o aspecto do site quando visto por um determinado browser (isto implica o modo como o browser reconhece ou não alguns aspectos de CSS, maneira como ele faz o render das fonts, etc).

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

6. JKL22

JKL22 Power Member

Partilhar esta Página