Emuladores PS3

Ape

Membro
Andei a ler por aqui e por ali algumas noticias que dão conta da existencia de emuladores de jogos (maquinas de arcada, nintendos.... etc). A minha busca é saber se existe alguem pelo forum que possua algum desses programas e tambem saber onde os posso encontrar e como instalar

Cumprimentos

Ape
 
Andei a ler por aqui e por ali algumas noticias que dão conta da existencia de emuladores de jogos (maquinas de arcada, nintendos.... etc). A minha busca é saber se existe alguem pelo forum que possua algum desses programas e tambem saber onde os posso encontrar e como instalar

Cumprimentos

Ape

penso que a existir teras que instalar o linux na ps3, para conseguires fazer uma instalação... mas alguem sabera dizer algo mais.
 
penso que a existir teras que instalar o linux na ps3, para conseguires fazer uma instalação... mas alguem sabera dizer algo mais.

Correctamente !!!
Se queres correr emuladores na ps3 só mesmo com linux instalado mas se tiveres um pc não acho que valha a pena o trabalho, agora se não tiveres um talvez seja interessante teres o linux instalado na ps3 para variados fins, como correr emuladores.
Não sei se os emuladores em linux correm bem, nunca experimentei.
 
Back
Topo