emuladores

Status
Fechado a novas mensagens.
Só podes usar emulador + bios se tiveres a consola e mesmo assim tens que ser tu a extrair a bios da tua ps2 senão é ilegal. Se procurares com o google encontras como fazer isso.
Para os jogos aplica-se a mesma coisa.
 
Só podes usar emulador + bios se tiveres a consola e mesmo assim tens que ser tu a extrair a bios da tua ps2 senão é ilegal.

É ilegal usar um emulador? Desde quando?

Que eu saiba, é ilegal cópia de jogos e emulação de jogos que não possuímos, nunca ouvi que era ilegal arranjar outras maneiras de jogar algo para o qual se paga(os jogos).

Mitos como esse, e outros como o de ser ilegal chipar uma consola andam aí sempre à procura da próxima boca por onde se espalhar.
 
É ilegal usar um emulador? Desde quando?

Que eu saiba, é ilegal cópia de jogos e emulação de jogos que não possuímos, nunca ouvi que era ilegal arranjar outras maneiras de jogar algo para o qual se paga(os jogos).

Mitos como esse, e outros como o de ser ilegal chipar uma consola andam aí sempre à procura da próxima boca por onde se espalhar.

Lê outra vez. Eu disse emulador + bios. que eu saiba se nao tiveres uma bios é a mesma coisa que não teres a consola e para teres a consola tens de pagar, e para jogares os teus jogos tens de ter consola. :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo