1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emular AutoCAD

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Menam, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2099)

1. Menam

Menam Power Member

Desde há uns meses que deixei de usar o Janelas XP e passei a ser m utilizador do Linux. Foi um salto simples do qual não me arrependo e a semana passade dei um salto até ao Macbook :) Escusado dizer que isto é fenomenal :)
    Tenho lido pela net, em relação á utilização de programas do Janelas em MAC, que estes precisam do Boot Camp da Apple ou do Parallels, como máquina virtual. Tive o mesmo problema no linux, no entanto corria alguns através de do WINE, do CEDEGA e do Crossover Office.
    Não existe um programa semelhante para Mac que faça esse mesmo efeito que os programas que referi acima? Sem instalação de máquinas virtuais claro....
    Obrigado por toda a ajuda que possam dar :)

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Como o AutoCAD é um programa de peso, aconselho-te que uses o Bootcamp.
    Isso com Wine ou Parallels deve ser um arrastão.

3. ajax

ajax Banido

Nem por isso. Desde que a aplicação não seja muito exigente da gráfica e haja memória (no mínimo 1GB) o parallels porta-se muito bem. Afinal um Duo Core tem dois cores e a VT deve ajudar alguma coisa.

Não custa nada experimentar. O Parallels pode ser experimentado por 30 dias. Se não der, pronto, Boot Camp ou então Vectorworks para Mac.

4. gajo nú

gajo nú Power Member

Em relação ao WINE existe um projecto semelhante para o Darwin (o UNIX que suporta o Mac OS X), que se chama DarWINE. No entanto não está nem de longe tão desenvolvido quanto o Wine para Linux, por isso, sugiro como 2 únicas possibilidades viáveis, tanto o Parallels como o Bootcamp. Boa sorte nisso!

5. onaips

onaips Power Member

eu tenho o autocad r14 a correr no linux (wine) e akilo é quase a mesma rapidez ke em windows, é pena inda nao ter conseguido instalar versoes mais recentes..abraxo

Partilhar esta Página