Emular comando xbox 360

xpure

Power Member
Boas estava a pensar alguém conhece algum programa que nos permita emular um comando de xbox 360 para Windows.

Ou seja fazer o Windows pensar que temos um comando de Xbox 360 quando temos outro comando é que estes jogos novos que saiem parece que cada vez mais só têm suporte para comandos Xbox360.

O caso mais flagrante: o demo do juiced2 Ainda se fosse Crysis (Fps) nem me chateava mas com casos desses começa a ser chato.

Abraço
 
só tem suporte para o comando x360? não acredito. com o comando 360 põe automaticamente tudo para funcionar com o comando perfeitamente, mas ainda deveria ser possivel no painel de opções escolher o teu gamepad e escolher os botões.


não entendo porque que não seria uma falha tão grave com um FPS, mas num jogo de corrida é.
 
configuras os contróis

mas qd escolhes acelerar, por ex, carregas no botão em vez da tecla

Obrigado pela dica mas esquece isso o JUICED2 pelo menos não tem essa opção nos controls pelo menos não com os comandos (neste caso adaptadores de comandos ps2) e duvido que dê com qualquer outro gamepad.

Apenas o citei porque nos menus aparecem os botões do comando da Xbox360 e este assunto apesar de não ser pertinente de momento com a Microsoft é preciso ter cuidado, por exemplo no Pes2008 foi estranho o scheme controller aparecer com o comando da Xbox 360 quando sempre veio com o da Sony mas se pensarmos bem faz todo o sentido o pes é um jogo para windows não?

Se pensarmos bem todos estes jogos novos que saiem mais recentemente são "games for windows" e invariavelmente em todos eles existe suporte para o comando da Xbox 360 até em fps como o bioshock, crysis, hl2(Este ultimo como não podia deixar de ser suporta todos,Grande Valve lol".

Se com os outros muito pensariam ports de consolas e o Crysis?é o quê?

Não sei mas com estes senhores mais vale a pena nos precavermos que em ideias para lixar o pessoal...nisso ninguém lhes ganha.

Olha já são dois pelo menos que joguei Crysis e Bioshock só suportam comandos Xbox360 se isto se estende a outros titulos... Jesus que desgraça.

Abraço
 
Se com os outros muito pensariam ports de consolas e o Crysis?é o quê?
é games for windows. não interessa se é port, o que interessa é que o gamepad oficial do windows é o mesmo da xbox360. E se eles quiserem a classificação "games for windows" tem de incluir um suporte automatico para o controller da xbox360.

por acaso tinha-me esquecido do xpadder. tambem o uso, para o caso de um jogo não reconhecer o d-pad ou o analogico direito. uma vez até usei para jogar "You don't know jack" com os meus amigos e com 3 gamepads (em vez de todos estarem á volta do teclado)
 
Back
Topo