1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

emular leitor de dvd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 212121, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1504)

1. 212121

212121 Power Member

pessoal o leitor de dvd do meu portatil anda mal e eu queria jogar o meu doom 3 original...
    fiz o download da iso do dvd...

alguem sabe se existe daqueles softwares que emulam leitores de cd para dvd e freeware?

obrigado!

2. Mitnick

Mitnick Power Member

O Daemon Tools faz isso...

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Faz como eu(Se quiseres) usa o Alcohol 120% alem de te permitir criar ate 31 drives virtuais permitete poupar os cd's e DVD's originais...é só passares tudo para DVD(no caso dos jogos serem em cd) http://www.techzonept.com/showthread.php?t=64974 e depois correres as imagens atraves das drives virtuais...vai-te não só aumentar a velocidade de leitura(uma drive virtual pode ler até 200x) e poupar os teus originais de riscos e afins.Espero que te tenha ajudado

Thine hug to thee.....Fou-Lu

4. ourico4

ourico4 Power Member

Boas desculpem estar a desenterrar o tópico, só que surgiu-me uma dúvida que espero que me possam tirar.

Eu conheço estes softwares de emulação mas gostava de saber se existe algum que me permita ter no boot esta opçao, como de uma verdadeira drive física se tratasse.

Eu tenho um pc antigo e não tem drive de dvd, eu eu precisava mt que no boot desse para selecionar na biso essa drive de dvd,

Obrigado

5. Rseven

Rseven Power Member

Penso que isso não seja possivel..

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Arranja uma pen e mete-lhe boot.

7. ourico4

ourico4 Power Member

Rseven: Também peno que não é. pois quando está a emular penso que tem de estar qualquer sistema operativo a funcionar.

lohka_86: Foi o que eu pensei, mas o pc não tem suporte para fazer boot pela pen :( Existe alguma maneira de contornar o problema? É que mesmo a drive de cd's ta a ficar meia estragada. Eu não podia estar a gastar dinheiro agora :/

Cumps

8. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Uma drive de CD's consegues comprar por volta de 5€, penso que não seja por aí.

Procura nos classificados aqui do fórum

Partilhar esta Página