1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule 0.47c vs koizo b

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tucano101, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 9091)

1. tucano101

tucano101 Power Member

ola pessoal, usava o koizo b e testei o emule0.47c, e este ultimo em termos de velocidade nao tem nada ver com koizo, só k nao sei se no emule saca nacional ou internacional, existe alguma opção para sacar nacional no emule0.47c,

2. Instala o último bowlfish, que é igual ao 47c mas com filtro (pra sacar apenas nacional).

3. tucano101

tucano101 Power Member

qual site onde posso sacar o bowlfish

4. Kawunda

Kawunda Power Member

blowfish é completamente lixo para quem quer e pode sacar toneladas de downloads. Antigamente com o blowfish tinha que sacar 1 milhão de ficheiros para conseguir ter velocidades de download tipo 200 kb. Agora com o emule 0.47.c na 1º noite saquei 7 gigas. e cheguei aos 400 kb de velocidade de download.Não é num dia é numa noite. No outro dia saquei mais 8 gigas. É sempre a bombar. Para quem pode, aconselho o EMULE v0.47c

5. tucano101

tucano101 Power Member

sem duvida k emule v0.47c é muito bom, e ja exprimentei, só k aqui é problema trafego internacional k só tenho 30 gigas, e ilimitado nacional

6. Kawunda

Kawunda Power Member

Chegas ao limite em 3/4 dias :P

Este é o meu tráfego nestes dias.

4/12/2006 8254

5/12/2006 5040

6/12/2006 5181

7/12/2006 3475

Última edição: 8 de Dezembro de 2006

7. Que post mais idiota.
    É claro que com o filtro activo, só poderás sacar de users nacionais, o que significa menos fontes, logo menor velocidade. Para os users que (ainda) têm limites de tráfego int., o bowlfish é o mais indicado. Mas também têm como opção o Koizo ou Evol.

8. Kawunda

Kawunda Power Member

Mais idiota é aquele que não sabe ler. A sério? com o filtro ligado saco menos? Mas que novidade. Já pareces o Slaid. Eu escrevi que sacava em nacional? Até parece que não dá para desligar o filtro. Dah! Aprende a ler sim? Com o blowfish não interessa que saques com filtro ou sem filtro. É uma bosta a velocidade. Já comprovei com vários amigos meus. Com o Emule normal, a velocidade aumenta e muito. Não tem comparação. Deixa-te de idiotisses e aprende a ler. Ainda à pouco a net foi abaixo. Quando voltou, não passaram 4 min para estar a sacar a mais de 100k. pouco depois a 250. Lamer!

Última edição: 8 de Dezembro de 2006
  9. JPTT

JPTT Power Member

á sempre a possibilidade de teres os 2 eMules instalados qd ficares sem trafego International com o emule0.47c metes o bowlfish a bombar tens a k partilhar as 2 pastas pelos dois eMules a pasta "temp" e a pasta "incoming" vais a opções-->Directorias....
    cumps.....

10. Malamene

Malamene Power Member

Exactamente...

É assim que tenho meu pc. E já estou a usar o Bowlfish, pois com o outro já saquei 53 GB este mês... Fonix!

11. tucano101

tucano101 Power Member

é uma boa ideia, nem me tinha lembrado disso. obrigado

Partilhar esta Página