1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule a brecar paginas Web em qualquer browser

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por volveryn, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 737)

1. Saudaçoes gerais!

Sou novo aqui e gostaria de saber se m podem ajudar.
    Tenho uma pequena rede montada com um Pc e um portatil, net por cabo e router.
    Ta td ok, net super rapida, emule a correr bem, excepto quando o meu emule começa a "puxar" e a fazer uploads acima de tudo. O portatil esta a correr o msm sistema operativo, SP2, o msm emule, as portas do emule estao direccionadas para ambas as maquinas, mas o meu emule estraga tudo!
    O mais engraçado é se limitar o upload para o emule, através do programa Netlimiter, a coisa melhora...mas muito pouco.
    É revoltante porque o dono do portatil ja se qeixou q nao consegue abrir paginas...

Acabei de instalar de novo o SP2 e está tudo na mesma...

Tou desesperado...
    Espero q m possam ajudar!

Obrigado

2. rolando2424

rolando2424 Power Member

Não será porque o emule está a gastar a largura de banda toda (ou quase toda)?

3. nem por isso!!
    Tenho cabovisao 2M. Faço downloads a quase 300K e ninguem precisa tar a sacar nada!
    Basta o emule no pc estar conectado a um servidor e a fazer uploads.
    Já tive 4 maquinas ligadas e nao acontecia isto!
    Ainda ha pouco experimentei ligar directamente o modem ao PC e a cena foi a mesma...um seculo para abrir uma pagina tipo o google...
    Se ligar directamente ao outro portatil nao acontece nada disto e tudo se passa à velocidade da luz e a sacar mais de 30 ficheiros!!!

Ajudem-me.....
    ja trokei placa de rede por uma mais recente e nada...

4. xupetas

xupetas Banido

isso tem a ver com ofacto de estares a comer praticamente a banda toda de upload. provavelmente o teu router tb n se estará a aguentar á bomboca

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

instala o cfosspeed que isso fica bom no computador que corre o emule... agora para ficar bom nos outros tens de limitar o upload pq acho que esta versão do cfosspeed ainda não consegue modelar o tráfico em redes.

Partilhar esta Página