Emule a consumir bué memoria com poucos ficheiros.,....

madafakapc

Power Member
Como reduzo a memoria ocupada pelo emule que tenho a funceminar desde há 4 dias seguidos e ta nos 150 megas sempre apesar de já so ter 60 ficheiros a sacar e que continuo a ter uma fila de espera de 1500 clientes e 3200 clientes conhecidos apesar de ja ter reduzido o meu numero de ficheiros de partilha (sei que nao tem directamente a ver) mas nao compreendo isto....é que daki a pouco isto vai abaixo e nao keria restartar o emule outra vez.....e o pc ta a pastar daki a nada pq apenas tenho 512 megas!!!!!!
É certo que tenhoi ai uns 250 amigos mas nao tao todos online e ja tive mais e nao diminuiu por ai....

Ajudas?!?!

Neste momento ta reduzida a lista de clientes em espera para 600 e os clientes conhecidos sao quase 1000 e a memoria ta nos 160 megas.......
 
Última edição:
Hello :-)

Desfraguementa o disco onde tens o eMule, activa a compressão em disco da pasta Temp, activa a escrita segura dos part.met, reve os limites da ligação de acordo com a tua capacidade de conexão.

Todo o caso o uso da memória vai ser influenciado sempre pelo numero de ficheiros em transferencia, pelo tamanho do ficheiro de créditos e pelos arquivos que está a enviar...

No meu agora tenho um uso de 86Mb de ram a transferir a cerca de 167Kb/s e a enviar a 45Kb/s

Limite de ligações: 700
Fontes por ficheiro: 1000
Novas ligações : 35seg.
Ligações entre abertas: 50

tenta fazer um debug ao eMule...

Em ultimo caso, guarda os teus créditos, a pasta temp e incoming e faz um fresh install, se tens o Anti-virus a scanear os files que estás a receber entao esse valor é normal :-)
 
Não sei qual a tua maquina, mas se a maquina aqui do x4nick8r mama 86Mb/s para 700 maximas ligações e 1000 fintes por ficheiro, se calhar tens isso uma becan puxado para a tua maquina....

Eu no meu caso que tenho um AMD 2600+ tenho:
Max de Ligações: 400
Fontes por Ficheiro: 500

Mas não sei seriamente se isto pode ajudar!
 
Back
Topo