emule actualizar servidores

ola pessoal a ouco tempo instalei o emule bowlfish e fui a net buscar url para por no sercer.met mas nenhum da apenas um k apenas deu me prai 10servidores. ja fiz akilo de pegar no fixeiro e por na pasta config e nao faz nda.conclusao o emule praticamente nao funciona pk n consigo por mais servidores.alguem me pode ajudar?
 
ola pessoal a ouco tempo instalei o emule bowlfish e fui a net buscar url para por no sercer.met mas nenhum da apenas um k apenas deu me prai 10servidores. ja fiz akilo de pegar no fixeiro e por na pasta config e nao faz nda.conclusao o emule praticamente nao funciona pk n consigo por mais servidores.alguem me pode ajudar?

no emule não precisas de muitos servidores... precisas de um servidor apenas
 
Completanto o post anterior, basta ligares-te a um servidor "razoavel" e depois ligares através do Kadmelia (Kad). Ultimamente a maior parte das fontes são obtidas através de esse processo "headless" em que cada cliente é um servidor.

Apenas necessitas do empurrao inicial que é ligar a um servidor. A partir daí o Kad trata de tudo sozinho. Se nao estiveres a conseguir ligar ao Kad, vai à secçao de Kad no emule e seleciona bootstrap, et voila. :)
 
Tens muitos sites onde pesquisar isso, aki não te posso dar nenhum, mas procura no google..
Boas Festas..
 
Última edição:
n se admirem de terem poucos servers... assim de 1 momento pro outro deixei de apanhar os cerca de 50 servers ke tinha pa passar a apanhar apenas 10

e n sou so eu a kem acontece isto...
 
Back
Topo