1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule actualizar servidores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sombra6687, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 4832)

1. ola pessoal a ouco tempo instalei o emule bowlfish e fui a net buscar url para por no sercer.met mas nenhum da apenas um k apenas deu me prai 10servidores. ja fiz akilo de pegar no fixeiro e por na pasta config e nao faz nda.conclusao o emule praticamente nao funciona pk n consigo por mais servidores.alguem me pode ajudar?

2. nipnip

nipnip Power Member

no emule não precisas de muitos servidores... precisas de um servidor apenas

3. wicked

wicked Power Member

Completanto o post anterior, basta ligares-te a um servidor "razoavel" e depois ligares através do Kadmelia (Kad). Ultimamente a maior parte das fontes são obtidas através de esse processo "headless" em que cada cliente é um servidor.

Apenas necessitas do empurrao inicial que é ligar a um servidor. A partir daí o Kad trata de tudo sozinho. Se nao estiveres a conseguir ligar ao Kad, vai à secçao de Kad no emule e seleciona bootstrap, et voila. :)

4. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Eu não tenho nenhum servidor, como resolvo isso?

5. stuart1965

stuart1965 Power Member

Tens muitos sites onde pesquisar isso, aki não te posso dar nenhum, mas procura no google..
    Boas Festas..

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  6. spytech

spytech Mega BOINC

n se admirem de terem poucos servers... assim de 1 momento pro outro deixei de apanhar os cerca de 50 servers ke tinha pa passar a apanhar apenas 10

e n sou so eu a kem acontece isto...

Partilhar esta Página