1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eMule Apollo com velocidades baixas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lucho89, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 930)

1. Lucho89

Lucho89 Power Member

Boas

As velocidades do meu emule apollo sao muito baixas por vezes o maximo é 5 kbs e n percebo antes tinha o bowlfish e fazia um teste as portas e dava teste com sucesso agora com o apollo da-me isto ao fazer o teste e ja abri as portas--> TCP connection test failed because eMule rejected the connection.
    It is possible that your IPFilter includes the IP of this server, making a connectiontest impossible.
    Connection test finished.

Deve ser deste erro que as minhas velocidades sao baixas certo?como contornar isto para ter velocidades razoavelmente altas?

obrigado desde já

cumps

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Trocaste algum hardware de rede recentemente ou formataste o pc?

Cumps

3. Lucho89

Lucho89 Power Member

Não..nao fiz nada disso

Não percebo o que se passa tenho sapo 4MB e as velocidades sao baixissimas

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Pode ser um problema da sapo, dos servidores do emule ou tens tido azar nas comunicações... Faz um teste de velocidade e posta o resultado.

http://www.speedtest.net/

Abraço

5. Lucho89

Lucho89 Power Member

6. MikeFR

MikeFR Power Member

O problema é mesmo dos servidores emule, tens a ligação muito boa. Ou esperas que tudo se recomponha ou passas a usar outro programa :D

Abraço

7. Lucho89

Lucho89 Power Member

Pois

Por acaso usas emule ou algum mod?qual recomendas que de para sacar nacional?

obrigado

cumps

8. xupetas

xupetas Banido

pra comecar... tens o portforward correctamente feito? firewall no pc? tens as portas da mula abertas?

ja agora... usa o bowlfish

9. Lucho89

Lucho89 Power Member

Fiz isso tudo e é igual

O Bowlfish?n é melhor o extreme?dizem q o extreme tem velocidades superiores ao bowlfish

cumps

10. xupetas

xupetas Banido

o programa é o mesmo... o mod é q varia... na pratica é mto parecido.

pessoalmente utilizo amule pq uso linux e a minha mula anda a sacar perto de 900GB mes na netcabo.... *de isos de linux claro*

Partilhar esta Página