1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[EMULE] Blacklist @ Sado server

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPgod, 9 de Agosto de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1517)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

há?? :wow:

Qual o motivo do meu IP estár na lista negra, loool, tive que desligar e voltar a ligar... para conectar

2. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    É normal, não és tu que está na lista negra, mas sim esse IP.
    Como desligaste e voltaste a ligar ficaste com um novo Ip por isso entraste na boa.
    Alguém deve de ter abusado com esse IP e por isso está na lista negra.
    Um grande abraço.

3. Flyer

Flyer Power Member

passado uns minutos volta ao normal ;)

4. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Esse IP é teu temporariamente...
    Já pertenceu a outros.

5. rav3n

rav3n Power Member

eu reparei é as novas gamas de ips da telepac bl7(85.240.xxx.xxx) e bl8(85.241.xxx.xxx) tavam-me a ser bloqueadas no emule e ele n sacava dessas fontes
    pode a ter ver c/ isso como sao gamas novas de ips, mas como ja nao uso bowlfish prai a um mes n me posso pronunciar acerca disso agora

cumps

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

/me usa Clix (IP começa em 195.xxx.xxx.xxx) e emule normal ;)

só espero que sejam situações pontuais...

:)

7. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas
    Quem tiver netcabo no DOS que faça --> install IPV6 ou IPV6 install pois como sabem é a nova gama de IP's e a netcabo em algumas partes de Portugal já os distribui e como não são muito usados ainda, problemas como esses são raros aparecer.

[]'z :003:

8. Slash

Slash Power Member

Que grande confusão que para aí vai!!!!!!!

Ao instalares o suporte ipv6 apenas estás a activar o uso do protocolo IPv6 que nada mas mesmo nada tem a ver com as novas gamas de IPs (IPv4) que se utiliza na internet.

Vai ler um bocadinho sobre o que disseste que percebes logo a asneira.

Nuno

9. Flyer

Flyer Power Member

Como diz o Nuno....q grande confusão q por aki vai....

10. Karmack

Karmack Power Member

Netcabo no DOS?

11. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Parece que anda por ai malta que tem de ler mais um pouco...anda tudo doido, deve ser da chuva, só pode...

12. CrONiK

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

epah tipo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    mas por acaso sabes o k é IPV6 ? ou melhor sabes o k é um IP ? ou por acaso sabes ver o IP no DOS ? Netcabo em DOS ? k pergunta é essa ?

13. CrONiK

An IPv4 address has 32 bits, whereas an IPv6 address contains 128 bits. The 128 bits in an IPv6 address are split between the network and host addresses. There are 64 bits for the network address and 64 bits for the host address. Due to the larger address space, the number of available addresses jumps from 4,294,967,296 in IPv4 to 340,282,366,920,938,463,463,374,607,431,768,211,456 (or 3.4X10^38) in IPv6. IPv6’s address is also separated using a different format. IPv4 uses a dotted decimal and IPv6 uses a colon-hex format. The larger address space allows for clearer addressing and routing. It also allows for multiple interfaces per host and multiple addresses per interface.

IPv4 Address Example:
    125.12.3.65

IPv6 Address Example:
    2145:00D5:2F3B:0000:0000:00FF:EF00:98F3

Ou tou mto confuso com a historia do IPV6 ou vocês não me estão a entender

14. spastikman

spastikman Banido

depois ....

WTF ?

15. spastikman

spastikman Banido

tipo...... ipv6 nao está implementado a nivel mundial.... que eu saiba apenas é usado em redes internaas ....

16. CrONiK

sim kem falou em netcabo no dos ? k eu saiba qto a IP'S tem accesso no dos ou tou enganado ? Agr vem o Karmack perguntar "Netcabo no dos" tipo qual é o sentido ?

17. CrONiK

Um gajo k dá formação na netcabo disse que a netcabo já anda a implementar o ipv6, por isso é k referi aqui a situação do ipv6.

Partilhar esta Página