1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule bloqeia!..ajudem-me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lido, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 729)

1. lido

lido Power Member

Até a uns dias atras o meu emule funkava na boa,agora abro o programa e ele actualiza os IPs nacionais e a dada altura ele fica parado(preparaçao) e nao sai dali! ja desinstalei e voltei a instalar mas continua todo na mesma ja adicionei novas portas,mas continua tudo na mesma,se alguem tiver solução para o meu caso,fico agradecido...obg.

2. migueloliv

migueloliv Power Member

men cmg foi o mesmo, e resolvi da seguinte maneira...
    Vais ao site "official" do e-mule e procura lá os links dos servidores e vais encontrar o endereço para o E-Donkey ( que pra mim é o que vale a pena) e fazes copy / paste no espaçinho dos servidores...
    Cmg funcionou...

3. lido

lido Power Member

os links ate eu os tenho,mas assim fosse esse o problema, ele blokeia mesmo nao deixa fazer nada nele tipo:nao deixa ir a nenhuma das opçoes, kando cliko nele o temporizador do cursor fica activado e nao consigo fazer nada só mesmo desligando!..

4. migueloliv

migueloliv Power Member

kual a versão que tens instalada? é que há uma mais recente!

Partilhar esta Página