1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule / bowlfish não responde

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gizmo, 8 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1076)

1. gizmo

gizmo Banido

Boas.
    Instalei o emule ontem, assim que o ligo pede-me para actualizar as gamas de ip´s nacionais... Assim que termina o emule não responde e bloqueia. Sempre que o ligo de novo pede a mesma coisa e acontece o mesmo. Já desinstalei e instalei de novo e não encontro solução... O que devo fazer?
    Obrigado

2. dids

dids Power Member

Qual é o teu ISP?
    Eu tenho o clix e tb não consegui correr o Bowlfish, só o e-mule normal... provavelmente o filtro de IP tem lá uma range de ips do isp e depois entra em conflito.

Cpts

3. gizmo

gizmo Banido

Tenho a placa 3g da vodafone. E de facto antigamente tinha o emule normal e corria tudo bem. Mas como tive que formatar o pc... fiquei sem o emule. Já agora diz-me... como é que consigo arranjar de novo o emule normal?... É que sendo assim desinstalava o bowlfish, com o emule para aquilo que quero bastava-me.
    Thanks

4. dids

dids Power Member

Partilhar esta Página