1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule c low id

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por toughpanther, 1 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 610)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

boas
    eu tenho um router Conceptronic C54APRA e ta ligado ao meu computador atraves de lan. so tem um pc ligado atraves d lan e tem um ligado atraves de wireless. ao usar o emule fico com low id e saco a uma velocidade muito baixa. ja experimentei criar um regime d exepcao para o meu ip e pu.lo fora das proteccoes do router atraves do "DMZ (Demilitarized Zone)"! ao iniciar a sessao tenho high id ms paxado um bocado ficou logo k low id.
    tendo em conta os meus reduzidos conhecimentos de redes gostava k m ajudassem a resolver este problema sem por em risco o meu pc, ou seja, sem expor demasiado o pc a intrusos.
    obrg dsd ja
    cumps toughpanther

2. Daemon

Daemon Power Member

Tmabém percebo pouco de redes e routers, mas diria que tens que ir às configurações do router e abrires as portas do emule para o teu IP (no meu é em NAT->Special Application).

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Faz um find ("procura") no fórum que há milhões de threads a falar sobre low id no emule.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Partilhar esta Página