1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule com High Id manda computador abaixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kepeso, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1426)

1. Pois é, caros amigos.
    Tou aqui com um problema bicudo e peço a vossa ajuda.
    Tenho um router Huawei que o clix me enviou, modelo SmartAX MT882. Está ligado através de Ethernet. Para navegar na net, não tenho qualquer tipo de problema, se bem que o modem por vezes vai abaixo e volta a fazer a ligação à rede. O problema é quando ligo a mula. Se ligo com "low id" o computador está estável, mas saca a uma velocidade de m***a. Se altero os ports TCP e UDP para ligar com "high id", passado uns tempos de têr o emule a bombar ( tanto são 5 min. como pode ser 1 hora ) aparece-me um ecran azul com umas cenas escritas, as quais não tenho tempo de lêr, pois o computador faz reboot. Já liguei com "high id" no Lphant e fica dias a sacar. Isto só se passa com o emule. Porquê?!

2. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Também tive esse problema e quase que advinho que tens board com NForce4,não? Se for isso remédio santo é quando vais a instalar os drivers,não instales os da firewall da board e desliga a firewall que ja vem com a board ,porque ao que parece ela atrofia-se quando ha multiplas ligações como é o caso do Emule.

3. guilherme

guilherme Power Member

Solução instalas os drivers todos menos os de ethernet, depois vais ao device manager seleccionas o hardware da ethernet metes actualizar, e escolhes o destino onde tao os drivers nVidia, possivelmente C:\nVidia\ethernet e pronto, ficas com os drivers limpinhos sem a firewall, o meu tb desligava sempre q abria o eMule.

4. Acertaste. Tenho uma Asus A8N-E. Eu instalei os drivers da ethernet mas deixei de fora a firewall. Mas continua na mesma. Vou tentar instalar os drivers através do device manager, a vêr se resolve o problema. Obrigado.

5. Nyonix

Nyonix Power Member

Tenho Abit AN8, NForce4, a firewall é uma valente bosta, tive sempre problemas quando tava ligada,desde q a desliguei a mula funca a 100% HighID.

6. Instalei só o drive, através do device manager e até agora tá tudo bem ( +24H ). Obrigado pessoal...

Partilhar esta Página