emule e dc++ com netcabo

navarre

Membro
ora boas, eis o que se passa espero que me possam ajudar:

instalei agora a netcabo que só me dá 1 GB de tráfego internacional e como tal não posso fazer downloads. no entanto falaram-me que com o emule e o dc++ eu poderia fazer downloads que contaria sempre como tráfego nacional. do pouco que consegui perceber isso depende dos servidores que aceder não é? pois bem, se assim é, que servidores são esses e como posso aceder a eles? é que instalei o emule mas admito que ainda sou novato nisto e por isso agradecia ajuda.

obrigado desde já
 
Em relação ao eMule, instalas o Koizo ou o Bowlfish (aconselho este) e independentemente do servidor só fazes tráfego nacional.
No DC++ (não percebo grande coisa) penso que se te ligares a um hub português também não tens problemas mas alguém que confirme.
 
emule e dc++ são ambos p2p portanto,e independentemente do server a que tu te ligas nos dois programas,so conta como internacional se sacares de peers internacionais.Mas é dificil entrar num hub internacional e descobrir quais são as fontes nacionais por isso liga-te a um serv. portugues que estes normalmente filtram ips internacionais.
 
assim d repente... como é que acho servers int do dc em condições? sou noob nisto! :b se alguém quiser ser simpatico e enviar-me uma msg a dar-me uns dados! :D
 
Back
Topo