1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule e uTorrent: duas pequenas questões.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedrocas, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2232)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ora bem, tenho duas pequenas questões relacionadas com estes dois programitas:

Emule - como posso actualizar a lista de servidores? No programa diz "actualizar lista de servidores por url, mas não sei nenhum url.

uTorrent - como posso mudar a lingua para português? Já fiz o que diz no site, fazer download do ficheiro de linguas e metê-lo na pasta do programa, mas depois não dá para alterar de inglês para português, porque não aparecem outras linguas.

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

3. DirtyFox

DirtyFox Power Member

aproveitando o tópico, peço desculpa se faço mal mas fica já a pergunta:
    -O que é e para que serve o uTorrent?
    Cumps

4. Baderous

Baderous Banido

Isto pode ajudar: http://www.utorrent.com/beginners-guide.php

5. TheRieper

TheRieper Power Member

é um programa de torrents basicamente:P caso não saibas o que são e para que servem posta que depois esclareço-te também:P

Abraço

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

A versão que tenho instalada é a ultima, a 1.7.5. Para instalar essa versão, terei que desinstalar primeiro a 1.7.5 certo?

7. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Diz-me 1 coisa:
    o µTorrent que tens instalado (1.7.5) é uma versão com instalador ou sem ele, apenas com o executável (utorrent.exe)?

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Acho que é apenas com executavel.

9. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Experimenta instalar a versão 1.6.1 sem remover o executável para ver o que sucede.
    No caso de versões do µTorrent instaladas através do installer, o downgrade ou upgrade do programa faz-se instalando a nova versão por cima da já existente.

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

O uTorrent já funciona em português, removi o que tinha, instalei esse, meti-lhe o pacote de linguas e depois actualizei-o para a versão mais recente.

Quanto ao emule, onde e como posso actualizar a lista de servidores?

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Lê as regras :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página