1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Emule em disco rigido externo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por diabolickman, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 456)

1. boas pessoal...

Sou novo por cá e por isso ainda nao conheço os cantos á casa e peço desculpa se nao tiver colocado na secção correcta o meu problema!

É assim, á cerca de 3 semanas comprei um disco rigido externo de 500 gb e instalei lá o emule, através do meu pc portatil. Saquei durante 2 semanas sem qualquer problema...

Mas o meu portatil tava a precisar de ser formatado, e enviei-o para uma loja aqui da zona que me levou 15€ pelo serviço.

Mas durante o tempo que o portatil teve na loja, liguei o disco externo ao meu pc desktop, e qual o meu espanto quando o abro e nao encontro a pasta "emule". Fiz "Mostrar ficheiros ocultos" mas a pasta continuava sem aparecer. Contudo, continua a ocupar o respectivo pasto em disco, mas não a consigo ver e é aflitivo pensar que o mais certo será ter k formatar o HD e começar do zero!
    nesta imagem podem ver o espaço em disco utilizado e total.
    e nesta imagem o espaço ocupado pelos itens todos (incluindo ocultos) do disco.

Se alguem puder me ajudar agradeço!

Thanks

:004:diabolickman:004:

Partilhar esta Página