1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule em Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por getlost, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 2497)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho um router Linksys em casa e o Pc ligado a net via esse router que é wireless... na pagina do Bowlfih diz para irmos ao endereço do IP da marca do router e alterarmos as definições no menu Forwarding, acontece que no site tem dois menus Forwarding... o Port Range Forwarding e o UPnP Forwarding e nao sei qual destes utilizar, embora me pareça ser no UPnP... outra coisa interessante é o facto de ke nao da para por o meu IP no menu tal como diz no site uma vez que so me deixa inserir 3 algarismo, quando sao uns 7 ou 8...

Alguem ke tenha um router wireless LinkSys ou que saiba...???

Obrigado!

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Esquece o UPnp. Tens que inserir as portas UDP e TCP no Port Forwarding...

endereço IP é composto por xxx.xxx.xxx.xxx. Cada segmento vai de 1 a 255.

Logo, se o IP foir 10.101.0.1, então no primeiro campo tens que inserir 10, no segundo 101, etc, etc, etc!

Espero ter ajudado

3. teardr0p

teardr0p Power Member

Tenho um router linksys (BEFW11S4) e tb ando com uns problemas, o msn continua a cair de x em quando ( isto nos pcs ligados por cabo por wireless inda nao testei), e configurando as portas do emule em Port Range Forwarding e Port Triggering (segundo o q li num site configurando as portas da mula no Port Triggering nao é necessario especificar o ip do pc no qual a mula está instalada e a correr). Consigo ter High ID numa data de servers, mas no que interessa, Razorback 2.0, dá-me sempre low id. nao percebo :(

4. getlost

getlost Power Member

ja ta configurado, tenho high ID e saca bem, mas agora algumas paginas do explorer nao abrem... alguma razao? ou entao abrem depois de varias tentativas ou refreshs...

5. sak3r

sak3r Suspenso

sao inumeros os posts sobre este assunto. a keyword "port fowarding" deve ajudar tanto aqui como no google se for seguida do nome da aplicaçao que vos causa problemas menos trabalho ainda

o internet explorer só por si nao te devia causar problemas pq usa as portas basicas. de certeza que o problema nao seria da ligaçao em si?

6. ptzs

ptzs Power Member

Deves tar a saturar a ligação com o emule não? :D

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Tenta baixar o Upload da tua ligação. Isso aparenta ser problemas de ligação WAN e não problemas com configuração Wireless. Nunca utilizes mais de 70% da largura de banda disponível para upload

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

E reduz o número de fontes máximo e vai limpando o Log da firewall do router...

9. Delta

Delta Suspenso

eu tenho o emule Koiso e não consigo atinar com esta merd*

também tenho wireless, mas sempre que quero sacar alguma coisa eu estou numa QUEUE gigantesca, às vezes acima de 1000, tempos de espera gigantescos

isto é mesmo assim ?

Já se usar o DC++ eu consigo fazer logo os downloads em poucos minutos

O problema do DC++ é eu encontrar um bom servidor para o material que desejo

10. getlost

getlost Power Member

Bem, o problema das paginas parece estar resolvido... :)

Mas ha uma coisa... tenho a versao mais recente do Bowlfish e no forum oficial da mula, ao clicar nos links para sacar as cenas agora nao me passa logo pro emule... abre-me uma pagina do explorer apartir do tal link...

11. Nocode

Nocode Power Member

Delta;

Relativamente ao E-mule o mesmo funciona por um sistema de créditos, ou seja, quanto mais partilhas, mais créditos tens.
    Nos downloads, quem tem mais créditos tem prioridade, por isso é que tens tanta dificuldade em efectuar downloads com as Queues.

12. boas techers :)eu tenho router wireless linksys e nao tenho qualquer tipo de problema o emule saca sempre muito bem,acho k convem reveres a configuraçao do emule

13. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Acedes à configuração do modem.. http://192.168.1.1 em principio..metes o user e a pass.. que a default é admin admin..penso eu
    Vais ao Forwarding..e metes a aplicação EMULE com as portas 0 - 8000 (foi o que meti)..e fazes enable..mal fiz isso,deu logo aqui no meu..
    Obrigado
    Cumprimentos

14. Mega

Mega Power Member

Eu no router Asus abri as portas 4662 e 4672 no port triggering e voilá...High ID,no portátil, no desktop activei o upnp e consegui high id...Mas no portátil não tiro nada, e tenho high id...De que será?

Partilhar esta Página