emule extreme

xtreme_logo.gif


Main Features:
  • Maella Bandwidthcontrol, caculates the real Overhead
  • NAFC (network adapter feedback control)
  • advanced Uploadbandwidththrottler with adjustable slotspeed
  • Xtreme Downloadmanager for a clever source-handling
  • improved Xtreme-Creditsystem
  • Powerrelease with dynamic Hide OS
  • IP to country - show country-flags
  • Dynamic Leecher Protection (DLP)
  • Multi-threaded disc access with threading-queue
  • Universal plug and play support (UPNP) for routers
  • hundrets of code improvements
  • emule is now full translated to chinese language (mod + emule 0.47c) (thx welldl)
 
Heyas all..

Eu mudei para este sensivelmente à um mês atrás, e sinceramente está muito à frente do Bowlfish, principalmente a nivél de gestão de fontes, encontra fontes muito mais rápido, mudei por causa do Protocol Obfuscation, visto que a netcabo já me estava a pisar os calos, só serve é para quem tem tráfego ilimitado, visto que este não faz distinção entre nacional/internacional..

Eu aconselho este... uma grande máquina sem dúvida nenhuma..

Hasta all [[]]
 
Atenção que lhe podes aplicar um filtro para filtrares o tráfego

muito embora não seja totalmente eficaz

sempre filtra muita coisa

e é verdade que é bastante mais rapido a sacar

procura o filtro no sitio da **la da c**perativa

fica bem
 
eu mudei para o extreme e nao m arrependo...apesar de ter mais opçoes e nao trokar por mais nenhum e pouka diferença entre o original emule e outros mods... o k me faz diferença neste e a velocidade mas a isso adicionei um extra de creditos...

cumps
 
Em portugues?? podes sempre mudar depois o idioma do emule extreme para portugues!
É mto superior ao e-mule bowlfish sem duvida e tb podes sacar nacional, mas para isso tens q configura-lo e isso eh outra historia..
Sem duvida eh de longe o melhor emule.. saca mto mais rapido, mais fontes, etc.. Recomendo.
Para uma melhor performance, vejam a seguint sugestao d configuração:

http://rapidshare.com/files/53232943/emule_0.48a-Xtreme_6.0_super_config_by_sonoro.avi

Cumplishments
Broka
 
Vires achar e não teres a certeza mais valia não dizeres nada. Logicamente que em OSX não funciona. Funciona e existe mods baseado nele, tens que dizer exatamente o que não funciona ou o erro que te dá ( low id etc... ). Eu não uso este, utilizo o Umule, procura um forum chamado tugashare, tens la indicação sobre mods de emule e como configura-los ( programados por tugas ).
Um abraço
Bubo
 
Back
Topo