1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule extreme

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fscunha, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 8923)

1. Fscunha

Fscunha Power Member

:-D vi no forum ke exist um emule que se chama eMule Extreme, alguem me poder dar informção sobre xte prgrama?
    thanks

2. DekkeR

DekkeR Power Member

3. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all..

Eu mudei para este sensivelmente à um mês atrás, e sinceramente está muito à frente do Bowlfish, principalmente a nivél de gestão de fontes, encontra fontes muito mais rápido, mudei por causa do Protocol Obfuscation, visto que a netcabo já me estava a pisar os calos, só serve é para quem tem tráfego ilimitado, visto que este não faz distinção entre nacional/internacional..

Eu aconselho este... uma grande máquina sem dúvida nenhuma..

Hasta all [[]]

4. hatelover

hatelover Power Member

Vou experimentar..

Já que não consigo por o koizo nem o bowlfish a funcionar com o meu router :s

5. jotabe

jotabe Power Member

Atenção que lhe podes aplicar um filtro para filtrares o tráfego

muito embora não seja totalmente eficaz

sempre filtra muita coisa

e é verdade que é bastante mais rapido a sacar

procura o filtro no sitio da **la da c**perativa

fica bem

6. markinhux

markinhux Power Member

eu mudei para o extreme e nao m arrependo...apesar de ter mais opçoes e nao trokar por mais nenhum e pouka diferença entre o original emule e outros mods... o k me faz diferença neste e a velocidade mas a isso adicionei um extra de creditos...

cumps

7. lfdesign

lfdesign Power Member

Hein? E em português?

8. Broka

Broka Power Member

Em portugues?? podes sempre mudar depois o idioma do emule extreme para portugues!
    É mto superior ao e-mule bowlfish sem duvida e tb podes sacar nacional, mas para isso tens q configura-lo e isso eh outra historia..
    Sem duvida eh de longe o melhor emule.. saca mto mais rapido, mais fontes, etc.. Recomendo.
    Para uma melhor performance, vejam a seguint sugestao d configuração:

http://rapidshare.com/files/53232943/emule_0.48a-Xtreme_6.0_super_config_by_sonoro.avi

Cumplishments
    Broka

9. CLPDJ

CLPDJ Power Member

eu uso o emule flux... alguem sabe me dizer se este e mais "rapdio" que o flux?

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

11. pimpz

pimpz Power Member

antes utilizava o emule, mas agora uso o limewire e aconselho.

12. Boas tardes
    Alguem aqui me pode ajudar a colocar o emule extreme a funcionar?
    Obrigada

13. omega

omega Power Member

acho qu isso já não rula, ja tentei em mac e nunca me safei, mas boa sorte

14. bubo

bubo Power Member

Vires achar e não teres a certeza mais valia não dizeres nada. Logicamente que em OSX não funciona. Funciona e existe mods baseado nele, tens que dizer exatamente o que não funciona ou o erro que te dá ( low id etc... ). Eu não uso este, utilizo o Umule, procura um forum chamado tugashare, tens la indicação sobre mods de emule e como configura-los ( programados por tugas ).
    Um abraço
    Bubo

Partilhar esta Página