1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule faz pc reiniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ]RiSk[, 11 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 880)

1. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

boas pessoal..... poix é... o nome diz tudo... kando tenho o emule ligado, ele passado 1 tempo reinicia-me o pc... 8o
    claro está q isto acontece desde k meti o SP2 a já bastante tempo.... de qq das maneiras.. alguem tem ideia de cm posso resolver este problema?? :sad:

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Até poderá ser um prob de hardware.
    O emule ao tar muito tempo a sacar, poderá fazer aumentar a temp do proc ou do disco (por este estar sempre a puxar), o que pode levar a que o pc reínicie.
    Tens maneira de ver a temperatura do proc ou dos discos??
    Nunca tiveste nenhum prob desse estilo antes?

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

experimenta:
    http://sp2.pt.vu/

4. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

SoundSurfer thks pela sugestão, mas infelizmente n deu resultado! :confused:

xtr3me já tive 1 problema do genero com o PES4 mas bastou-me actualizar os driuvers da placa de som...
    kando às temperaturas... n sei se isto em +- 5m tem tempo pa akecer mto :joker: mas de qq das maneiras vou ver se consigo ver as temperaturas... o MBM 5 dá pa ver isso n dá??

5. Tenta simplesmente trocar de partição os arquivos TEMPORÁRIOS(PASTA TEMP) e os ARQUVOS COMPLETOS(PASTA INCOMING), isso acontecia cmgo tbm(pq eu tinha mudado o diretório, tenta deixa os arquivos na mesma partição que o emule estah instalado...)

Partilhar esta Página