[eMule] Filtro Bowlfish resulta mesmo...?

Boas...

Gostaria de saber se o Filtro Bowlfish do eMule resulta mesmo, e' que eu saquei apenas coisas nacionais e quando ontem me xegou a factura da netcabo, err...47 contos :eek:
Ah pois... alguém me pode informar sobre isto?
Obrigado []

Hazta
 
o filtro tem 2 opcoes: Telepac.sapo.adsl e netcabo. Se calhar escolheste o filtro errado.
Outra hipotese é teres escolhido sem krer a opcao "internacional" na TAB "Procura" la em baixo, o que faz com que automaticamente ele sobreponha o filtro e sake internacional tb.
 
Erm... "Internet e Segurança"?

A sério, corey, o fórum tem toda uma gama de diferentes secções...


Quanto à tua pergunta, para além da sugestão já feita, há outras hipóteses:

- jogos multiplayer
- downloads diversos
- erro da PT
 
O filtro funciona! As hipóteses do Stormhawk são mais acreditáveis.

Tu é que ainda não te apercebeste que existem sub-fóruns... Segunda vez que te mudo uma thread.
 
Para a proxima um controlador de trafego, do genero do netcount, tenho netcabo e uso o filtro sempre, até agora não tive um erro sequer, a sakar da mula quase 24/7 sem parar, e nada de consumos extras internacionais.

cumps
 
MadOnion disse:
Para a proxima um controlador de trafego, do genero do netcount, tenho netcabo e uso o filtro sempre, até agora não tive um erro sequer, a sakar da mula quase 24/7 sem parar, e nada de consumos extras internacionais.

cumps

Da maneira que pagina consumos netcabo anda só mesmo usando netcount para confirmar os consumos, mesmo que não se use p2p.

quanto questão do filtro do bowlfish, uso mula desde 2002, sempre ok.
 
O filtro funciona muito bem, QUANDO BEM CONFIGURADO...

2 anos de funcionamento com emule não enganam ninguém e tenho todo o controlo que desejo!
 
Seavoices disse:
O filtro funciona muito bem, QUANDO BEM CONFIGURADO...

2 anos de funcionamento com emule não enganam ninguém e tenho todo o controlo que desejo!
Concordo 100% contigo! Uso o Koizo há mais de 2 anos, e não tenho a minima razão de queixa!
 
Bem... já verificaste bem a factura? tens a certeza que os 47cts é à pala do tráfego? então verifica bem.. tu e todos porque derivado às actualizações dos sistemas da netcabo que já vêm desde dia 27 de Novembro e que vão até ao fim de Fevereiro, os clientes estão a dar em malucos... pois existem muitos clientes que se encontram ainda no software antigo (como é o meu caso) e como tal, o pagamento das facturas não estão a dar entrada no sistema, ou seja, eu paguei a minha factura de Dezembro, tal como pago todas e apareceu-me 30 cts de factura este mês para pagar, dizendo que não tinha pago a de Dezembro... ontem já lhes espetei a factura da do mês de Dezembro na tromba com o comprovativo do pagamento. o unico senão é que vou ter de lá voltar para não ter de pagar os 30 cts e ter de pagar só os 15 que é a respectiva quantia... e irá acontecer o mesmo em Fevereiro se até lá o raio da minha ficha de cliente não passar para o novo sistema... dai as confusões nas páginas de limites de tráfego e em tudo...

Informo ainda tb que o numero de apoio a clientes da netcabo é gratia desde o dia 15 de Janeiro (HOJE) até ao fim de Fevereiro para todas as chamadas feitas a partir da REDE FIXA PT, pois o mesmo não é aplicado às chamadas feitas do telemóveis.
 
Back
Topo