Bem... já verificaste bem a factura? tens a certeza que os 47cts é à pala do tráfego? então verifica bem.. tu e todos porque derivado às actualizações dos sistemas da netcabo que já vêm desde dia 27 de Novembro e que vão até ao fim de Fevereiro, os clientes estão a dar em malucos... pois existem muitos clientes que se encontram ainda no software antigo (como é o meu caso) e como tal, o pagamento das facturas não estão a dar entrada no sistema, ou seja, eu paguei a minha factura de Dezembro, tal como pago todas e apareceu-me 30 cts de factura este mês para pagar, dizendo que não tinha pago a de Dezembro... ontem já lhes espetei a factura da do mês de Dezembro na tromba com o comprovativo do pagamento. o unico senão é que vou ter de lá voltar para não ter de pagar os 30 cts e ter de pagar só os 15 que é a respectiva quantia... e irá acontecer o mesmo em Fevereiro se até lá o raio da minha ficha de cliente não passar para o novo sistema... dai as confusões nas páginas de limites de tráfego e em tudo...
Informo ainda tb que o numero de apoio a clientes da netcabo é gratia desde o dia 15 de Janeiro (HOJE) até ao fim de Fevereiro para todas as chamadas feitas a partir da REDE FIXA PT, pois o mesmo não é aplicado às chamadas feitas do telemóveis.