Emule? Imesh? Limewire? +++ ! Qual o melhor?

É assim, o iMesh é fraquito, procura poucas coisas.
O eMule já tentei, procura muitas mas muitas cenas, se queres sacar jogos, ou músicas, ou vídeos, encontras lá tudo, mas aquilo saca muito, muito devagar. Ás vezes a 30 Bytes, e tenho net a 2 Megas.
Por isso, o LimeWire eu tenho, e gosto, procura razoavelmente, e a velocidade de sacar, é boa, por isso...
Fica bem.
Cumps.
O Ares eu uso também é muito bom, mas o LimeWire recomendo.
 
Última edição:
sem duvida o utorrent, saca bue rapido e encontras lá quase tudo sobretudo ficheiros de tamanho maior
vai a torrentz.com e procura lá o que quiseres, vais ver k é facil
 
vamos por partes.. se a mula saca devagar.. voces tem isso mal configurado :)

porque se sacar algo na mula a 800kb com net de 2mb é devagar .. pronto ai calo-me!

utorrent - software de torrentz é para mim o melhor para torrentz pelo seu leve desempenho

torrentz realmente para quem quer algo actual e grande (filmes, series, jogos e programas)

agora emule bem config para albuns de musicas, musicas soltas e cenas mais raras... é a melhor opção!

eu uso ambos mas nunca ao mesmo tempo :p


ps- ja passei os 1000 KB/s na minha mula e já agora cerca de 5 mil users em espera
 
vamos por partes.. se a mula saca devagar.. voces tem isso mal configurado :)

porque se sacar algo na mula a 800kb com net de 2mb é devagar .. pronto ai calo-me!

utorrent - software de torrentz é para mim o melhor para torrentz pelo seu leve desempenho

torrentz realmente para quem quer algo actual e grande (filmes, series, jogos e programas)

agora emule bem config para albuns de musicas, musicas soltas e cenas mais raras... é a melhor opção!

eu uso ambos mas nunca ao mesmo tempo :p


ps- ja passei os 1000 KB/s na minha mula e já agora cerca de 5 mil users em espera

ei tambem quero isso:007:. como e que configuras o emula para sacares tao rapido? ja agora gostava de saber porque ate gosto do emule, pena ser muito lento(para mim)...
 
ei tambem quero isso:007:. como e que configuras o emula para sacares tao rapido? ja agora gostava de saber porque ate gosto do emule, pena ser muito lento(para mim)...

eu penso que pode ser dos isp's.. routers..

as portas uso as pré.. já usei outras 50201tcp e 50202udp

o emule é o puro sem mods


depois não sei.. talvez a partilha seja importante... aquelas coisas menos comuns mas que temos a partilhar :p
 
ei tambem quero isso:007:. como e que configuras o emula para sacares tao rapido? ja agora gostava de saber porque ate gosto do emule, pena ser muito lento(para mim)...

mais uma vez uma prova que és de gaia :D

também tenho TVTel e pago uploads, mas instala o netcount e controla isso, eu também consigo velocidades dessas no emule.. e no shareaza então :D
 
Não é sempre, nem é normal, mas as vezes tem estas "fugas" e é sempre a abrir, mas normalmente no uTorrent e Azureus consigo velocidades de 200-300-400Kbs...

em casa da minha namorada (onde eu vivia antes) ela saca as series a 800 por file :D

:lol:

penso que aquela zona (onde vivi) para downloads é sem duvida do best :D
 
Emule Xtreme -> altamente, encontras de tudo e sacas rapido desde q tenhas bem configurado e tb se fizeres upload.

uTorrent -> mto bom, leve e rapido e ja tem motores de busca de torrents integrado.
 
Já experimentei de tudo, mas só manteve a minha linha sempre no máximo o Dc++ com multisource (podem experimentar o kadmelia, embora não aprecie).
 
vamos por partes.. se a mula saca devagar.. voces tem isso mal configurado :)

porque se sacar algo na mula a 800kb com net de 2mb é devagar .. pronto ai calo-me!

utorrent - software de torrentz é para mim o melhor para torrentz pelo seu leve desempenho

torrentz realmente para quem quer algo actual e grande (filmes, series, jogos e programas)

agora emule bem config para albuns de musicas, musicas soltas e cenas mais raras... é a melhor opção!

eu uso ambos mas nunca ao mesmo tempo :p


ps- ja passei os 1000 KB/s na minha mula e já agora cerca de 5 mil users em espera
Ainda tens de me contar como é que com uma net de 2MB consegues sacar a 800kb/s
 
Acreditam que um user que possui uma ligação á Internet de 2MB consegue fazer download através de um servidor (Reparem um servidor [Emule] e não por http/ftp) de 800 kb ? Pois não consegue.. ele deve estar a pensar que 800 bytes é igual 800 kb. Na verdade ele deve estar a sacar a 8kb. O que é 8kb numa ligação de 2MB? Pois não é nada:lol:

Para sacar a 800kb tinha que ter no mínimo 8MB.

Abraços !
 
olhem que pode ser... eu com Sapo 4MB e o shareazza cheguei a sacar um videoclip a 2MB/s e qualquer coisa... á resposta a isto é o numero de fontes.. era tantas lol
 
Back
Topo