1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule? Imesh? Limewire? +++ ! Qual o melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por chyzck, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 5396)

1. chyzck

chyzck [email protected] Member

Boas..

Qual o melhor programa para sacar cenas ?

abraços

2. Frabex

Frabex Power Member

É assim, o iMesh é fraquito, procura poucas coisas.
    O eMule já tentei, procura muitas mas muitas cenas, se queres sacar jogos, ou músicas, ou vídeos, encontras lá tudo, mas aquilo saca muito, muito devagar. Ás vezes a 30 Bytes, e tenho net a 2 Megas.
    Por isso, o LimeWire eu tenho, e gosto, procura razoavelmente, e a velocidade de sacar, é boa, por isso...
    Fica bem.
    Cumps.
    O Ares eu uso também é muito bom, mas o LimeWire recomendo.

Última edição: 10 de Junho de 2007
  3. Romani48

Romani48 Power Member

4. miguel149

miguel149 Power Member

sem duvida o utorrent, saca bue rapido e encontras lá quase tudo sobretudo ficheiros de tamanho maior
    vai a torrentz.com e procura lá o que quiseres, vais ver k é facil

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

vamos por partes.. se a mula saca devagar.. voces tem isso mal configurado :)

porque se sacar algo na mula a 800kb com net de 2mb é devagar .. pronto ai calo-me!

utorrent - software de torrentz é para mim o melhor para torrentz pelo seu leve desempenho

torrentz realmente para quem quer algo actual e grande (filmes, series, jogos e programas)

agora emule bem config para albuns de musicas, musicas soltas e cenas mais raras... é a melhor opção!

eu uso ambos mas nunca ao mesmo tempo :p

ps- ja passei os 1000 KB/s na minha mula e já agora cerca de 5 mil users em espera

6. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

ei tambem quero isso:007:. como e que configuras o emula para sacares tao rapido? ja agora gostava de saber porque ate gosto do emule, pena ser muito lento(para mim)...

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu penso que pode ser dos isp's.. routers..

as portas uso as pré.. já usei outras 50201tcp e 50202udp

o emule é o puro sem mods

depois não sei.. talvez a partilha seja importante... aquelas coisas menos comuns mas que temos a partilhar :p

8. Romani48

Romani48 Power Member

mais uma vez uma prova que és de gaia :D

também tenho TVTel e pago uploads, mas instala o netcount e controla isso, eu também consigo velocidades dessas no emule.. e no shareaza então :D

9. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

consegues velocidades como as do jamiro??

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

um amigo com tvtel (cabo) farta-se de sacar (HH). agora anda mais "calmo", mas ja andou com muito boas médias...

11. Romani48

Romani48 Power Member

Não é sempre, nem é normal, mas as vezes tem estas "fugas" e é sempre a abrir, mas normalmente no uTorrent e Azureus consigo velocidades de 200-300-400Kbs...

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

em casa da minha namorada (onde eu vivia antes) ela saca as series a 800 por file :D

:lol:

penso que aquela zona (onde vivi) para downloads é sem duvida do best :D

13. Broka

Broka Power Member

Emule Xtreme -> altamente, encontras de tudo e sacas rapido desde q tenhas bem configurado e tb se fizeres upload.

uTorrent -> mto bom, leve e rapido e ja tem motores de busca de torrents integrado.

14. zero-cool

zero-cool Power Member

Já experimentei de tudo, mas só manteve a minha linha sempre no máximo o Dc++ com multisource (podem experimentar o kadmelia, embora não aprecie).

15. custandre

custandre Power Member

Ainda tens de me contar como é que com uma net de 2MB consegues sacar a 800kb/s

16. paulojreis

paulojreis Power Member

exacto! é impossível.. uma ligação de 2 *****/s saca, no máximo, a 256 KB/s... a não ser q ele esteja a dizer q saca a 800 kilobits e não 800 kilobytes :)

17. lightMC

lightMC Power Member

se leres bem ele disse kb e não KB (Kb <> KB).

18. custandre

custandre Power Member

Tens razão.
    Mas pela frase parece que quer dizer KB em vez de kb, se não o user Mini_SD_86 não perguntava como é que configurava o emule.

19. Rei ™

Rei ™ Suspenso

Acreditam que um user que possui uma ligação á Internet de 2MB consegue fazer download através de um servidor (Reparem um servidor [Emule] e não por http/ftp) de 800 kb ? Pois não consegue.. ele deve estar a pensar que 800 bytes é igual 800 kb. Na verdade ele deve estar a sacar a 8kb. O que é 8kb numa ligação de 2MB? Pois não é nada:lol:

Para sacar a 800kb tinha que ter no mínimo 8MB.

Abraços !

20. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

olhem que pode ser... eu com Sapo 4MB e o shareazza cheguei a sacar um videoclip a 2MB/s e qualquer coisa... á resposta a isto é o numero de fontes.. era tantas lol

Partilhar esta Página