1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule koiso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por duckcmovs, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1608)

1. o emule koiso tem filtro nacional???????:lol:

2. Linkipe

Linkipe Banido

Claro q tem. tens é que o meter. pesquisa emule koizo no google e ha la um site q explica td. axo k é qualquer coisa como deepsea...

3. ErasedGOD

ErasedGOD Power Member

Epa se instalares isso bem é só seguir os passos, está em português e tudo por isso não deves/ias ter dúvidas, volta a instalar e lê bem as coisas durante a instalação!

4. PJTuga

PJTuga Power Member

este emule koiso faz controlo de upload/download?

eu uso o bowlfish, e ele apenas me permite receber 4*o upload

se eu puser o upload a 10Kbps (máx dsa minha ligação), ele ja deixa por a receber a 100kbps.

Mas ele faz sempre este controlo: se eu estiver a fazer upload a 6kbps mesmo com o limite de 10 ele so saca a 24kbps

se eu enviar a 7 so recebo a 28Kbps

5. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

nepia, usava o netlimiter e agora o cfosspeed, e com uploads de 2-3KB, ele saca a 120-130KB metendo-o definido para 10 tambem

6. PJTuga

PJTuga Power Member

estão será que vou obter melhores velocidades usandoo koiso+cfosspeed?

Cumpz

7. Chopstick

claro, sem cfosspeed, sacas a 30-40 max, com cfos sacas a 100-120

8. PJTuga

PJTuga Power Member

podes-me dizer como configurar o cfosspeed, é que acho o prog um bocado complicado!
    O netLimiter tb faz o mesmo? é que este é mais simples

cumpz

9. spytech

spytech Mega BOINC

pwp.netcabo.pt/deepsea e este nao e o site do koiso, mas sim do bowlfish...

10. Chopstick

opa, no netlimiter limita o emule a 1KB de upload e prontos, deixa-o tar

se queres ajuda com o cfosspeed(melhor a nível de cooperativismo porque so baixa upload se necessario pa nao estrangular o download), manda aí PM's, adicioname no steam, msn, xfire, vai ao irc da techzone....

mais infos por PM sff

Partilhar esta Página