eMule Koizo e SapoADSL 2 Mb

Whooper

Power Member
Boas,

tenho estado a usar um PC com ligação sapo ADSl de 2mb/128 com o emule koizo 6d nos servers PT. Mas eu nao consigo que isto saque a velocidades decentes: tenho o ADSLKeepAlive instalado e o emule sempre ligado. Eu configurei a ligação para manual e tenho no limite maximo 200kbps no down e 10 kbps no upload. Tive a ver nas estatisticas e o max q la tenho é de 52kbps :(

Como é q ponho isto a bombar.. mais uma beka. Por ficheiro tenho poouco mais de 10 kps por segundo e 3 ou 4 downloads a decorrer (a puxar)...

Tkx. :)
 
Acho que é normal,a velocidade a que está dependente do upload dos outros users, cá em portugal não são velocidades muito altas logo se conseguires sacar a uma media de 40kb/s penso que já é bastante bom e tambem convem partilhar claro :P
Já agora, penso que já existe o koizo 6f, se calhar é melhor actualizares isso :)
 
Exacto, estive a ver o koizo 6f e já tem opções novas que são sempre úteis, depois convem actualizar o ipranges, porque os clix's mudaram de gama de ip's.

Dependendo do que sacas (em termos de fontes e tal) é normal que não saques muito rápido.
 
O emule tem um ratio de 1:4 ou seja, se so podes fazer upload de 10kb/s so podes sacar ate 40 kb/s, e mesmo assim depende, porque os downloads acarretam upload e se configuras a taxa de upload demasiado acima, perdes performance.
 
Eu p.ex com o Bowlfish, tenho o UP configurado para 10 e a media a que saco e de 60/70Kbs la de vez em quando chega ao 1xxkbs, so que para ter estas velocidades tem que se tar a sacar montes de ficheiros eu p.ex tou quase sempre a sacar uns 100 e tenho mais de 3000 users em lista de espera, ou seja partilha muito e vais ver a velocidade a subir ;)
 
Tenho 800 e tal ficheiros e cerca de 13gb.
Algusn ficheiros q partilho, ja foram puxados dos servres PT.

Enfim... sapo Sucks! Mas isto tb nao é o meu PC, por isso tasse bem!
 
epá eu tou com o mesmo problema, tenho a bela da mula a correr com velocidades muito más.

tenho sapo 4mb, mula on 24h on 24h, centenas de gigas em partilha 90 e tal ficheiros a sacar e isto não passa dos 2 ou 3 kb's desde a semana passada.

inclusivé tem-me bloqueado a mula...deixa de responder, não saca... que se passará?
 
Back
Topo