Emule koizo marado??????

H

Hipop_Man

Guest
Boas hj fiz uma peskisas encontrei tipo dj tiesto etc... agr neste momento kd faço peskisas n encontra nd... ja procurei sims, eminem ... etc....
E nd.....
tb ja procurei o k tinha encontrado tipo dj tiesto e n encontrei.. e ja procurei as koisas k tou a sacar e n encontrei e sako a 35kbs em media... pk sera?!
Sera k mexi em algo?
 
Vê se não mudaste nem o método de procura, ou o tipo de ficheiro a procurar.

Senão tenta ligar-te a outro servidor ou fazer uma pesquisa global, porque às vezes quando os servidores Max-pt têm muita gente demora muito tempo a fazer procuras.
 
hm

ja tentei noutro servidor no razoback tb n da e tb ja peskisei global n encontra... testei noutro PC tb n da...
sera k e geral?!
 
Já me aconteceu isso quando usava o Koizo (agora uso evoL). Não conseguia ter resultados na procura mesmo com cenas tão banais...

Não percebi o que era e só resolvi reinstalando o koizo de raiz (fazendo 1º os backups dos créditos, da partilha e dos ficheiros temporários)...
 
Pois eu ja fiz foi o seguinte....
Tentei noutro PC kom emule Evol e n deu...
Tentei reinstalar na pasta n deu...
fiz uninstall e instalei tb n deu...
fiz uninstall e eliminei a pasta do emule e depois instalei e n deu...

Pois eu ja fiz foi o seguinte....
Tentei noutro PC kom emule Evol e n deu...
Tentei reinstalar na pasta n deu...
fiz uninstall e instalei tb n deu...
fiz uninstall e eliminei a pasta do emule e depois instalei e n deu...~
ah e eu tou kuase sempre a perder a ligaçao...
 
Última edição pelo moderador:
Isso tambem já me aconteceu!! Experimenta por na partilha só a pasta dos ficheiros completos e a dos temporarios, depois n podes ter muita coisa em partilha mete so o mais importante (tipo musicas e coisas pequenas acho que não vale a pena ter), no emule onde diz partilha faz actualizar e esperas um bocado sem estares constantemente a mexer naquilo!!
Pode parecer um bocado estranho mas comigo funcionou agora com a nova versão ainda não me aconteceu.
 
hm

boas eu fiz o download do bowlfish e ja ta td bem... uma coisa eu utilizo o netcount para blokear internacional (so para filtrar ainda mais) akilo tem la um sitio onde diz perdas... o meu vai em 9mb.. o k isso ker dizer???? isso conta para internacional?
 
boa noite a todos pessoal tb tou com um problema no emule ah uns meses que não utilizava o emule e agora ate parece que não sei mexer no prog plus koiso V 1.2a 7c koiso e o meu problema é faço procura global e não demora tempo nenhum a fazer a procura mas depois não consigo fazer transferências, nas fonte da-me tudo assim... 0/66, 0/31, 0/25 ou seja as fontes que supostamente eram para tar algumas ligadas não tão nenhumas desde já agradecia que me ajudassem

cumps
spiderman69
 
Back
Topo